Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Victor Martinez Fora Do Olympia 2012

Posts Recomendados

Postado

depois de jay cutler anunciar que estará fora,agora é a vez de victor martinez dizer que também está fora do mr.olympia 2012

decidi não competir no Mr. Olympia deste ano. Um monte de gente queria que eu fizesse o show para fazer uma declaração de que, apesar de todas as dificuldades que eu passei, eu ainda perseverou e fez o show. Apenas mostrando-se teria sido uma vitória era o que parece um monte de gente sentia. Eu entendo isso. Mas como o concurso se aproximou e eu estava olhando como meu físico estava indo, eu tinha que ser muito realista e calculista. Eu estava olhando para o que eu estava indo contra entre os seis primeiros. Não ia ser Phil, Kai, Branch, Wolf, Evan e alguns outros que estavam indo para estar no seu melhor. No meu melhor, estou confiante indo contra qualquer um deles. Mas a realidade foi, eu não tenho tempo suficiente para estar no meu melhor.

Se o concurso tinha sido três meses depois, ou eu tinha saído três meses mais cedo, as coisas teriam sido muito diferentes e eu teria definitivamente competiu. A realidade era, você não pode empinar 16 semanas no valor de preparação concurso em sete ou oito semanas, pelo menos não quando você está contra os físicos melhores do mundo, e você quer ser bom o suficiente para vencê-los! Eu poderia ter competido, mas teria sido meia-boca e um monte de gente teria imediatamente visto que eu não estava nem perto o meu melhor. Eu não poderia ir para o palco assim. Eu tenho o meu próprio orgulho, mais eu teria sido decepcionar meus fãs, patrocinadores e todos os outros que acredita em mim. Portanto, a próxima vez que você me ver no palco, você vai ver a melhor versão de mim ainda.

Postado

acho q agora o Wolf pega o top3

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.