Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Winstrol X Dura

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de iniciar meu primeiro ciclo, e decidi (winstrol X Durateston).

Malho a aproximadamente 2 anos, de terça a domingo, sigo uma dieta, e atualmente com uma suplementação -whey -dextrose -creatina.

Tenho 18 anos, 1:80 de altura e 78 kg..

Eu andei pesquisando e encontrei um ciclo bem leve, bem leve mesmo, por ser o meu primeiro. Gostaria de saber, se eu poderia investir nele.

1-8 durateston 500mg/semana

3-8 Winstrol 50mg/ dia sim dia não

Tpc: começar 15 dia depois da ultima aplicação da dura pra pegar a meia vida da droga.

1° - 14° dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

15° - 28° dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Desde já, Obrigado.

Postado

ciclo tá errado... teria que começar 1-8 dura e 5-12 stanozolol.

e a tpc teria que começar NO MINIMO depois de 30 dias da ultima aplicação da dura.

50mg dsdn é muito pouco pra stanozolol.. 100mg dsdn seria melhor...

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado
  • Autor

Mas como eu disse, é o meu primeiro ciclo, acha que assim eu não teria algum ganho ?

Obrigado !

Postado

meu amigo, não sou mãe diná... vc tem que estudar os protocolos (que por sinal não é receita de bolo)... quem vai saber dos seus ganhos é vc.. e só depois que aplicar... rsrs

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado
  • Autor

Então seria melhor :

5-12 Winstrol 100mg/ dia sim dia não

Tpc: 30 Dias depois da minha ultima aplicação

1° - 14° dia 100mg de Clomid ou Indux + 40mg de tamoxifeno

15° - 28° dia 50mg de Clomid ou Indux + 20mg de tamoxifeno

Desde já, Obrigado !

Postado
Tpc: 30 Dias depois da minha ultima aplicação.

30 dia depois da ultima aplicação de Dura, ou seja no dia seguinte após a ultima aplicação de Stano, no caso dessa tua estrutura ai

Postado
  • Autor

Tava pesquisando aqui no fórum, e vi que ciclo de Winstrol para iniciantes, poderia ir de 4 a 6 semana..

Poderia ser assim então ?

3-8 Winstrol 100mg/ dia sim dia não

Como eu disse, é o meu 1° ciclo.

Postado

campeao, o stano tens q mandar alem da dura, geralmente o stano vai 2 semanas apos acabar a dura

entao faz

1-8 dura (500mg por semana)

5-10 stano (100mg dsdn, ou 50mg todos os dias)

a tpc começa 30 dias apos a DURA

tpc tamox e TT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.