Postado 24/08/2012 às 03:47 08/24, 2012 Olá pessoal, tenho 1,80m e 76kg e tenho mais 2 meses de ganho para depois entrar na fase de definição muscular e queria saber o que eu posso tomar para aumentar meus ganhos? eu treino a 1 ano mas faz uns 7 meses que venho me dedicando mais levando em consideração dieta e frequência nos treinos! Atualmente estou me suplementando com whey+ dextrose no pós e bcaa e gostaria de saber o que posso acrescentar nesses 2 meses pra aumentar os meus ganhos nessa fase final. Dia 1 vou começar com a creatina ai vou mandar ela + whey + dextrose + bcaa no pós! Tem algo a mais que eu possa acrescentar? valeu ai raça.
Postado 24/08/2012 às 04:05 08/24, 2012 Seria bom vc acrescentar um Pre-treino... Se vc nao tiver dinheiro para isso tenta fazer um mix de carbo(Malto)creatina,glutamina e bcaa se possivel um pouco de cafeina ! Se vc puder gastar um pouco mais compra um no2 importado,recomendo NO shotgun ou Assault ! Malto dextrina auxilia muito na absorcao da creatina,ja que vc vai comecar com ela dia 1 compra um malto pra tomar junto uns 45 mim antes do treino abracos
Crie uma conta ou entre para comentar