Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Pw É Melhor: Assault Ou Supercharge?

Posts Recomendados

Postado

Estou precisando comprar um pré-treino e to em dúvida entre o ASSAULT (MusclePharm) e o SUPERCHARGE (Labrada)...

Gostaria que alguém que ja tomou algum dos dois me desse a sua opinião, afinal eu já ouvi muita coisa boa sobre os dois.

Eu sei que o Supercharge chega a ser R$40 mais caro, dependendo do lugar, mas dizem que é muito bom..

Quero saber sobre custoXbenefício, pump, vascularização, recuperação muscular, enfim...

Valeu rapaziada, bom treino!!

Postado

kra já tomei o supercharge e posso dizer q a vascularizacao eh foda e a recuperação tmb , já o pump +- !

n sei lhe dizer sobre o custoXbeneficio pq acabei ganhando esse suplemento , mas eh realmente bem bom

vale a pena , abraço!

Postado

Olá maromba, eu nunca tomei um pw, mas pelos relatos dos meus colegas o Supercharge é melhor em questão da vascularização e da uma disposição maior do que o Assault

Postado

cara, no momento eu to tomando o assault, ele realmente aumenta a força, porém estou tomando apenas 1/2 scoop, onde senti um bom aumento apenas na segunda semana .

Em questão de pump, ele é bom sim, mas ouvi falar que o supercharge pode chegar a ser até melhor que o assault...

enfim , é bem dificil de escolher..

Esqueci de dizer, o pessoal tem comentado que o bom é tomar 1 scoop inteiro, porem a duração cai apenas para 20 treinos.. ou seja, o CxB é meio alto...

Editado por kuboki

Postado
  • Autor

Então galera, comprei o SuperCharge mesmo, porque consegui por um preço bem bom e tal...

Depois de uns dias de uso eu relato pra vocês como foi...

Valeu pelas dicas, bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.