Postado 23/08/2012 às 20:10 08/23, 2012 Boa tarde. Bom, estou a 3 meses treinando "sério" e ontem pedi ao instrutor da academia para fazer uma nova ficha pra mim. Estava malhando antes AB e mudei agora para ABC. Acontece que estou achando que a ficha que ele passou esta MUITO volumosa, achei estranho... Segue ela: Lembrando que são 4 séries de 8 reps. A: Peito e Tríceps - Supino Reto conjugado com Crucifixo Reto -Supino 45 conjugado com crucifixo 45 -Voador Frente conjugado com Flexão de braço. -Francês conjugado com Pulley -Triceps Supinado conjugado com Testa -Banco B: Costas e Bíceps -Remada Dorsal conjugada com Pulley Anterior -Remada Postura conjugada com Pulley Supinado -Voador costas conjugado com Pullover - Bíceps máquina conjugado com Alternado -Martelo conjugado com Inverso. -Cross até a fadiga C: Ombros, trapézio e pernas. -Elevação lateral -Desenv. Halter -Remada Alta -Desenv. Arnold -Trapézio Halter -Moinho -Cad. Extensora -Cad. Flexora -Leg Press -Hack Machine -Cad. adutora -Cad. Abdutora Gostaria da opinão de vcs ai sobre esse treino, desde ja grato! Editado 23/08/2012 às 20:11 08/23, 2012 por leOOOO (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2012 às 19:14 08/24, 2012 Péssima ficha!!!! Como vc mesmo constatou, muito volume!!! Vc ainda esta em fase de adaptação, esse instrutor, me desculpe, sabe nada!!!! 6 exercício de Peito e de Costas e pior em Bi-Set + 5 Bíceps e Tríceps!!!!!!! ERRADO!!! Vc Pode Fazer assim: ABC 2X! A- Peito/Ombro/Tríceps (3x8) Peito- Supino Reto, Inclinado e Peck Deck Ombro - Desenvolvimento e elevação lateral Tríceps - Testa e Pulley B- Costas/bÍCEPS (3x8) Costas: Remada Curvada, Puxada atrás e Remada Baixa Bíceps: Rosca direta e Rosca alternada sentado C- pERNAS (3x8) Agachamento Livre Leg Press Stiff Flexora Panturilha sentado (3x12)
Crie uma conta ou entre para comentar