Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]"magra" Com Bf Alto.

Posts Recomendados

Postado

Amigos, tenho aparência magra, mas de fato tenho barriguinha saliente e outras gordurinhas chatas, porém fui medir % de gordura corporal naquela calculadora virtual que pede altura e medidas do pescoço, cintura e quadril e....MORRI: 31% Nossa gente que horror, mesmo que não seja muito preciso, pelo que li não vai muito longe da verdade.

Detalhe: Semana passada 2 pessoas me elogiaram, falaram que to com corpo ótimo e outra disse que "to bem fininha". Bom, devem ser as roupas que nunca marcam a barriga.

Então, o que fazer? Não tenho dificuldade de emagrecer, mas fico com péssima aparência, sou do tipo longelinea, pernas longas. Queria muito ganhar perna e bumbum, que mesmo com toda essa gordura continuam "magros", mas vejo que preciso melhorar BF urgente.

Eu tava treinando, vou p/ o mes 3, e comecei a tomar whey com malto, pq quando fui olhar na tabela nutricional percebi que nao atinjo a quantidade necessaria de proteinas que preciso ao dia.

Ah e treino sem aerobico. Bem, reduzi gordura e açucar na minha alimentação desde o choque do BF. Temo restringir mais a dieta e nao crescer. Socorro, o que eu faço?

Postado
  • Autor

Verdade, infelizmente vou ter que priorizar o bf. Mas suspenso o malto? Tomo algum thermo? Tava lendo aqui maravilhas do lipo6 black.

Postado

reduzir bf amiga e dieta! e treino nao tem segredo se a gordura ta na barrica ou no pé foca em uma dieta e treina pesado

Mítico!!

Pérola do ano!!

Postado

Amiga, sofro do mesmo problema, sou magra e estou com 23% de bf, não é muito eu sei, mas aparento ter bem menos. Isso é porque acumulo muita gordura na lateral do abdomem.

Veja se tem alguma parte onde você acumula mais gordura e se isso está te incomodando, se possível verifique com um adipometro. E assim, se isso te encomoda faz um cutting e acaba com isso logo. Eu to fazendo um clean bulk, isso porque como meu acumulo fica na região da lateral do abdomem se eu ganhar volume em gluteos e quadril, a gordura não fica tão evidente, depois de chegar na minha meta farei um cutting.

Cada caso é um caso, analise o que vai deixar teu shape melhor. Quanto você pesa?

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.