Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito Completo, Porém Acho Que Falta Mais...

Swiss

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma série que eu fiz assim

Supino inclinado com halteres 3x10

Crossover no cabo 3x10

Flexão de braço entre bancos 3x10

Quando terminei não me senti muito contraido, cheguei ao limite, mas estou afim de botar um supino reto 3x10 la no inicio.

Supino reto 3x10 ~ 12 (Na falha)

Supino inclinado com halteres 3x10

Crossover no cabo 3x10

Flexão de braço entre bancos 3x10

Acho que vai ficar melhor para mim, fica mais tenso.

Postado

supino reto com barra é de lei cara, paralelas também são ótimas...

mas também tem a execução, voce faz adução das escápulas e ponte? e os cotovelos, voce manter eles abertos ou fechados?

Postado

nao precisa ir naquela falha de nao conseguir levantar mais nada e alguem ter q te ajudar. mais o reto pra mim é o feijao com arroz do treino de peito. a flexao de braço vc faz com pesos nas costas ou com o peso do corpo somente?

Postado

nao precisa ir naquela falha de nao conseguir levantar mais nada e alguem ter q te ajudar. mais o reto pra mim é o feijao com arroz do treino de peito. a flexao de braço vc faz com pesos nas costas ou com o peso do corpo somente?

Ontem eu fiz sem pessos, mas fiz 3x30 até o limite, mas vi que é muito movimento, vou botar uns pessos !

supino reto com barra é de lei cara, paralelas também são ótimas...

mas também tem a execução, voce faz adução das escápulas e ponte? e os cotovelos, voce manter eles abertos ou fechados?

Mantenho os cotovelos inclinado 90 graus ou um pouquinho aberto no supino, se intendi a pergunta.

Postado

eu particularmente não gosto de deixar o cotovelo aberto durante o movimento, se tiver interesse, na minha assinatura tem um link aqui do forum mesmo, ajudando a melhorar a tecnica do supino, sugiro ler...

Postado

eu particularmente não gosto de deixar o cotovelo aberto durante o movimento, se tiver interesse, na minha assinatura tem um link aqui do forum mesmo, ajudando a melhorar a tecnica do supino, sugiro ler...

Obrigado !

Irei ler agora mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...