Postado 22/08/2012 às 14:21 08/22, 2012 Iae galera blz?! Então, antes que falem pra eu pesquisar, ja pesquisei e não vi nada como a minha situação, pois só tenho tempo para Malhar pela manhã as 9:00 e depois Jiu Jitsu as 10:00, após isso saio da academia, almoço e vou pro trampo, depois do trampo facul, ou seja, não tenho outros horarios para o Treino. Assim, a dúvida seria, qual suplementação mandaria para ganhar a massa malhando e no jiu jitsu manter(nao perder a massa magra). Estava assim: 7:30 - Lanche da manhã(leite+pão integral + peito de peru e queijo branco) 8:30 - Pré-treino(que tem ja 3g de Creatina + 3g de Glutamina) e BCAA, 9:00 - treino 9:50 - Whey 10:00 JJ 11:00 BCAA 11:40 Almoço Gostaria de saber se tem algo que posso tomar durante o treino de JJ ou estaria de boa só esse BCAA no pós, ou teria como melhorar...aceito sugestões. Valeu abracos
Postado 22/08/2012 às 14:27 08/22, 2012 ptz, tem tanta coisa que voce precisa saber, da uma preguiça de explicar mas pra te ajudar uma dica importante, capricha nesse seu café da manhã, manda uma vitamina com leite,aveia,toddy, 1 banana, come uns 3 ovos, alem disso que voce ja está comendo e vai treinar tranquilo depois do treino toma seu whey+dextrose ou malto e vai treinar o JJ nem precisa desses BCAA depois que acabar o treino de JJ, só almoça com qualidade e faça uma dieta hipercalórica (comendo mais do que gasta de energia no dia inteiro) assim vc nao perde massa, pelo contrário, ganha Editado 22/08/2012 às 14:28 08/22, 2012 por Krob (veja o histórico de edições) Aposto que voce não viu o godzilla...
Crie uma conta ou entre para comentar