Ir para conteúdo

Diário Ricardo :d

ricardo89

Posts Recomendados

Postado

Após o treino b senti pela primeira vez meu dorsal durido :) e no treino antigo eu fazia 1x5 de barra fixa. Neste diz 10x2 e meu biceps deu pump mesmo! :) no treino a b c não gostava de treinar perna. Mas agora agachamento é demais :)

Postado (editado)

acompanhando, boa sorte com o treino cara!!!!!

obrigado manel007 :) patrão =P

acabei agora de fazer o treino A e foi muito bom :) paralelas é que a ultima ja é quase falha xD

muito bom o treino 5x5. a prova de como um treino simples e pequeno deixa o nosso corpo bem treinado e "durido"

agora com mais peso na remada já senti o trapézio a trabalhar :D

treino bom demais.

proximo treino aumento as cargas e coloco aqui como vão os pesos que uso :)

Editado por ricardo89
Postado

com certeza, esse treino apesar de ter poucos exercícios, são todos pesados e que terminam o treino bem desgastado mesmo, e que bom que voce gostou do treino, boa evolução para voce...

Postado

hoje domingo foi treino B. tudo correu em ordem e aumentei as cargas :D 2K no total em todos os exercícios e 5K no terra como manda no verdadeiro treino. encontrei uma fita metrica de costura e aproveitei e medi o meu corpo todo e apontei tb os valores das minhas cargas :) cada vez mais contente com o treino 5x5. barra fixa era tão dificil no abc e agora o 10x2 foi muito bom! pra proxima vou tentar 10x3 :thumbsup_anim:

agora esta tarde vou descansar. amanha altero minha assinatura e coloca lá todos os valores :D

Postado

ja editei minha assinatura... tão aí as minhas cargas neste momento na assinatura :)

agora aqui estão as medidas:

Ombros:

expirando todo o ar: 111cm

com o peito cheio: 115cm

Peito:

expirando todo o ar: 94cm

com o peito cheio: 96cm

Antebraço:

fazendo força (direito e esquerdo): 28,5cm

Braço:

fazendo força (direito e esquerdo): 32cm / 32,5cm

relaxado (direito e esquerdo): 28cm / 28,5cm

Coxas:

medida em cima (direita e esquerda) 54cm

medida acima do joelho (direita e esquerda) 40,5cm

Panturrilha:

direita: 36,5cm

esquerda: 36cm

a única que medi no inicio mesmo antes de começar a treinar foi o braço e tinha 30 fazendo força e agora tá com 32 ^_^

Postado

ae cara, comecei hoje o meu 5x5, boa sorte pra nós, sempre progredindo, abração vou acompanhar

boa sorte pra vc tb! treino até agora só tem coisas positivas :) cria um diario tb

Postado

acabei o treino B agora :)

aumentei o peso denovo e consegui fazer tudo 5x5! mas acho que estou a chegar perto do peso máximo xD

ja editei a assinatura com os pesos atuais!

nas paralelas hoje tentei pela primeira vez o 10x3 quase consegui! rebentei na numero 29 HAHAHAHAHAH!!!!!! não deu nem mais uma! mas gostei! falha do musculo mesmo!

Postado

hoje treino B

Treino B

Agachamento 5x5

Overhead press 5x5

Levantamento terra 1x5

Barra fixa (com mãos viradas pro corpo)

aumentei o peso e ainda consegui fazer novamente. talvez o proximo agachamento já seja o meu máximo peso.

na barra fixa tentei 10x3 (30) só chegei na número 23 =\ nada mau :) pra proxima talvez consiga

Postado (editado)

ontem foi treino A:

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5 (pendlay row)

paralelas

aumentei denovo as cargas e ainda não chegei ao meu máximo. talvez o treino de força esteja a fazer efeito porque sempre que começo o treino penso sempre que estou a chegar ao máximo peso mas acabo sempre conseguindo fazer 5x5 (falando acerca do agachamento porque de resto tá facil ainda) o overhead press tambem já está a custar mas tenho conseguido tudo 5x5 =)

paralelas evolução total =) fiz 10x3 e passei as 30. então continuei até á falha. fiz 34 =)

para o proximo treino já vai ser paralelas 10x4

peso atual atualizado na assinatura

Editado por ricardo89
Postado

haha é mesmo assim a vida!! vc chega lá tal como eu irei chegar um dia aos 80 *.* força amigo muita dedicação!! amanha preciso editar minha assinatura e relatar o que se tá a passar até agora. sem tempo pra internet! só trabalhoe treino!!! sempre treino!!! uma coisa é certa! SL 5x5 = duplicar ou triplicar a nossa força!!! upa pernas !!! upa upa!!! minhas pernas têm musculos que desconhecia o.o

Postado

após algum tempo sem poder postar aqui... aqui vai... actualizei a assinatura já para os valores correctos. no final do mês acabo o treino de força e depois posto aqui o meu novo treino e coloco mais uma foto para verificar qual a evolução visivel. pois a evolução da força já sei que é MUITA!!!!!!!!!!!!! :D

Postado
... no final do mês acabo o treino de força ...

pois a evolução da força já sei que é MUITA!!!!!!!!!!!!! :D

Olá, meu parceiro!

Quantas semanas de SL 5x5?

Tb faço o 5x5!

Gde ab.

Postado (editado)

não vai bem acabar... vou ficar a usar o 5x5 na mesma e adicionar uns exercícios 3x12 pra dar um pump e assim retirar o que o treino de força e hipertrofia têm de melhor :) 6 semanas de 5x5 penso eu...

Editado por ricardo89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...