Ir para conteúdo

Sugestão De Treino,focado Em Braços

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Bom,treino a 6 meses,to com 74kg e 1,75cm.Meu treino é ABC2x com:

A- peito e triceps

B - Costa e Biceps

C- perna e ombro

Porém,no treino A,depois de fazer supino,o meu desempenho pra triceps abaixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Então por este motivo,eu gostaria de fazr um treino que tenha pelo menos umas 2 vezes por semana um dia só pra braços!

Só que nao pode-se colocar um treino de braços um dia antes,nem um dia depois de fazer peito e costa.

Alguem poderia me recomendar um treino que atendesse a isso?

Meu peito até que ta legal,minhas costas tao grande,mas eu nao gostaria de fazer apenas 1x na semana estes musculos tambem ;x

complicado haha,mas se alguem tiver alguma alternativa me da uma ajuda ai!

Valeu

Postado

Para veio Na Boa '-' 6 meses de treine nao é hora de forcar em nenhum musculo e sim focar em tds....Seu treino de triceps rede menos pq ele foi bem desgastado no treino de peito por isso vc nao tem muita Força nele mais continu assim Ok....Quando vc ja tiver bem Grande e quiser forcar em um musculo dai é outra Historia '';

Postado

posta seu treino aí, creio que o problema esteja nos exercícios, e talvez na divisão ( eu pelo menos não gosto muito dessa),

pra mim exercícios fundamentais para braços grandes são: militar, paralelas e chin-ups, eu me preocuparia primeiramente com esses aí, e deixava isolador em segundo plano

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se seu braço não aguenta nada depois de costas e peito por exemplo significa q ele já foi treinado.

Simples assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...