Postado 8/09/2012 às 01:00 09/8, 2012 Cara, parabéns, mostra que com dedicação pode se conseguir seus objetivos, estou na luta também mas não para competição e sim para ficar com um corpo maneiro abç
Postado 8/09/2012 às 02:59 09/8, 2012 Autor Cara, parabéns, mostra que com dedicação pode se conseguir seus objetivos, estou na luta também mas não para competição e sim para ficar com um corpo maneiro abç vlw !!! brow .. saiu uma metria minha em um site ae do brasil onde eu moro . link : https://www.portalcatalao.com.br/portal/noticias/ouvidorense-e-campeao-em-fisiculturismo-no-japao,NTV,MTI4ODE.rb e tem uma que saiu na globo internacional , em um programa chamado agenda+, da pra ter uma ideia como que eu tava em off (materia feita em abril ) link:
Postado 8/09/2012 às 17:34 09/8, 2012 que isso velho. 000%% de BF kra ? parabens. quero ter mais ou menos esse corpo. unica coisa que mudaria é sua altura. =X acho muito baixo . queria ter pelo menos uns 1.85
Postado 8/09/2012 às 22:15 09/8, 2012 vlw !!! brow .. saiu uma metria minha em um site ae do brasil onde eu moro . link : https://www.portalcat...,NTV,MTI4ODE.rb e tem uma que saiu na globo internacional , em um programa chamado agenda+, da pra ter uma ideia como que eu tava em off (materia feita em abril ) link: que bacana!! velho. muito massa. que isso velho. 000%% de BF kra ? parabens. quero ter mais ou menos esse corpo. unica coisa que mudaria é sua altura. =X acho muito baixo . queria ter pelo menos uns 1.85 foda que a gente não escolhe altura. mais em caso de hipertrofia, a pessoa mais baixa tem mais facilidade em crescer. quando se é alto, é um pouco mais demorado dependendo da genetica. quem tem genetica boa cresce! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 8/09/2012 às 23:01 09/8, 2012 Autor que isso velho. 000%% de BF kra ? parabens. quero ter mais ou menos esse corpo. unica coisa que mudaria é sua altura. =X acho muito baixo . queria ter pelo menos uns 1.85 hehehe sou baixo mesmo , por isso não vou passar dos 80kg , ano que vem subo pra até 80 kg e vou ficar nessa categoria até quando der . que bacana!! velho. muito massa. foda que a gente não escolhe altura. mais em caso de hipertrofia, a pessoa mais baixa tem mais facilidade em crescer. quando se é alto, é um pouco mais demorado dependendo da genetica. quem tem genetica boa cresce! abs isso é verdade os caras la na academia mais altos ficam lokos .hehehehhehehhe
Postado 8/09/2012 às 23:03 09/8, 2012 Sensacional, parabéns https://www.facebook...iagoangelosilva https://www.facebook...245256888865425 DEADLIFT FAN #146
Postado 9/09/2012 às 11:06 09/9, 2012 Shape Excelente, parabéns! Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 9/09/2012 às 11:27 09/9, 2012 Autor Shape Excelente, parabéns! vlw !! tô na luta , vamo ver como vai ser esse ano depois que subir pra 80kg , possa ser que a qualidade não fique tão boa quanto ficou nesse ano .
Postado 9/09/2012 às 11:30 09/9, 2012 Excelente evolucao!!!Parabens mesmo! Agora so falta a galera chegar ak e dizer q chegar ali é facil ja q ele ciclou XDDD Abraço!!
Postado 10/09/2012 às 09:09 09/10, 2012 Autor Excelente evolucao!!!Parabens mesmo! Agora so falta a galera chegar ak e dizer q chegar ali é facil ja q ele ciclou XDDD Abraço!! heheheh é verdade , parece ser facil mais não é .. a dieta tem que esta em dia senão não adianta nada !!
Crie uma conta ou entre para comentar