Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treinamento ?

Mac.Love

Posts Recomendados

Postado

Estou com apenas 4 meses na academia, muito pouco mesmo, me passaram esse treino para eu fazer, só que não sei se é para hipertrofia, se forem me falem também por favor ^^

A

Supino R. 3x 8 a 10

Crucifixo declinado (é o que faz deitado em um banco não sei se o nome é esse mesmo) 3x 8 a 10

Clean and Press 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Voador 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Postado (editado)

Cara não gostei ,muitos exercicios isoladores, poucos compostos,muita maquina ,poucas barras e halteres ,falto terra, agachamento,etc.

A

Supino R. 3x 8 a 10

Crucifixo declinado 3x 8 a 10 Supino declinado é melhor,faça o inclinado também,é mais dificil ganhar peito superior que inferior e treino de peito pra mim tem que ser composto de supino,no maximo um crucifixo no final do treino de peito (mas no final e é coisa que ñão faço tambem)

Clean and Press 3x8 nem curto muito exercicio, prefiro um desenvolvimento militar com barra.

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10 Gosto desse exericio,mas acrescenta uma paralela ,é o melhor exercicio de triceps,alem de pegar um pouco do peito e ombro.

Voador 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6

gostei nem um pouco do treino de costas, eu botaria exercicios compostos,começando pelo :

Levantamento Terra

Barra Fixa

Remada curvada

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10 Ai até q o treino de biceps ta legal, mantém a rosca direta, e pode alternar o Scott com o concentrado,martelo, qualquer um, ate voce achar o melhor exercicio pra vc nisso

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20 aí tá manero ,só acrescentaria o Agachamento livre, não pode faltar no treino de pernas.

Veja isso veio, treino efetivo é o de exercicios compostos, exercicios com barra e halteres, são menos chatos de fazer , mais efetivos e faz você revesar menos , imagina você fazendo cross over , anoite com a academia cheia e todo mundo querendo fazer triceps,biceps,remada alta no cross ? rs

E esse treino é um tipo de treino basico pra hipertofia, muito comentado e usado aqui no forum .

Editado por MateusPacheco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...