Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Muitos Suplementos Ao Mesmo Tempo ?

Guilhermefrango

Posts Recomendados

Postado

Bom galera

Aqui em casa estou com os seguintes suplementos e gostaria de saber se irá dar ganhos ou se é perde de dinheiro mesmo tomar todos esses suplementos ao mesmo tempo

Tribulus Terrestris , zma arnold , creatina universal , lipo nutrex e whey protein

Postado

Se ja ta com os suplementos já perdeu dinheiro, peça a opinião antes de comprar.

Tribulus já tem pesquisa o suficiente pra derrubar o suplemento, acho que a maior parte do efeito é psicológico mesmo, ta pagando caro nesse placebo. Pra mim tem termogênicos mais eficiêntes que o Lipo mas é uma perda de dinheiro relativa, não é que não faça efeito, mas tem como ter um efeito melhor e por menos. Creatina eu só tomaria com alguns meses de treino, Whey já é visto como quase essencial (não é), facilita muito a dieta e não saberia opinar sobre o ZMA.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...