Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Duvida)Aerobico E Oxyelite


AugustoTeles

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Eu por varias ocasiões,fiz musculações,aerobicos,circuitos e etc...

porém nunca tive nenhum resultado devido a nao fazer uma dieta

Vou começar a fazer a dieta correta

comer de 3 em 3 horas

coisas como frutas,barrinhas,saladas com frango e etc...

dando sempre prioridade as proteinas e evitando carboidratos....

comprei então o conheçido oxyelite pro....

vou começar a tomar

e ir a academia de segunda a sexta feira o treino será somente aerobico

30 minutos de esteira e 30 de bicicleta.

varias pessoas me falaram que para eu emagreçer eu precisaria fazer musculação junto com aerobico porque se não eu ficaria com muita pele flacida,e ficaria um magro muito fraco e depois para ficar forte iria ser a maior treta !!!

eu recorri a o hipertrofia pois eu sei que voces aqui entendem de tudo

então a primeira pergunta é:

com o aerobico e a dieta e o oxyelite pro que eu disse acima,é possivel que eu emagreça sem ficar muito com pele flacida e feio ?

aa segunda coisa é que varias pessoas me recomendaram que eu tomasse o famoso BCAA da probiotica aquele de 120 tabletes de 2400 mg...

porque eu nao sentiria dores que eu sentia devido a intensidade dos aerobicos,e porque me ajudaria a nao ficar este magro totalmente fraco que eu disse,sendo praticamente impossivel de ficar forte depois....

a segunda pergunta é

é recomendado o uso do bcaa ? para que tire as dores e me ajude neste objetivo de nao ficar um magrelo tao fraco e nao me prejudique em nada ???

ele nao engorda ou algo que me prejudique ???

E OXYELITE,É BOM ??? VAI ME AJUDAR NO MEU OBJETIVO ????

Idade:16 Anos

Altura:1,82

Peso:100 kgs

Objetivo:80-75 kgs

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom mano... Vamos por parte...

Primeiramente, estruture seu treino, Faça musculação sim... Estruture bem a dieta, há diversas coisas que você pode ingerir, e eu não acho certo evitar carboidratos, ainda mais fazendo aeróbicos... Evite eles umas 3,4 horas antes de dormir...

Outra coisa, BCAA para tirar dor? quem falou isso? Acredito que um AMINOÁCIDO LÍQUIDO tem seu papel de recuperação múscular superior ao BCAA que tem é uma cadeia de aminoácidos ramificados.

Sobre a pele flácida rs... Malhe sem medo campeão, sem dó... Não bem assim não... Tome colageno!

Oxyelite é bom sim... Mais o que vai mandar mesmo vai ser sua alimentação, seu treino e descanço.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagao, desculpa ai mas vo corrigir vexame ai que tu falo...Tome colágeno? Acho que hoje em dia tem mais estudos contra do que a favor do consumo de colágeno, o organismo não vai absorver da forma que você quer e nada, ou quase nada vai pra pele. Se não quiser jogar dinheiro no lixo, opte por Injeção de colágeno.

Cara, fique alguns meses no aeróbico e na dieta, depois meta termogênico, no começo, seguindo treino e dieta decente você já vai perder gordura o suficiente. Eu perdi 30kg sem musculação. Se você for obeso, com musculação ou não vai ter pele flácida, com o tempo vai sumindo. É impossível você fazer aeróbico a ponto de perder todo seu peso sem perceber e do nada ficar sem massa e fraco, você vai ter um progresso lento. Oxyelite vai ajudar, mas não vai fazer milagres, há soluções bem mais fortes que não fazem milagres também...

Cara, que medo é esse de magro e totalmente fraco? Não faço a menor idéia de onde você ta tirando isso. Tem um tópico chamado BCAA você ta tomando errado, algo assim, de uma lida nele, vai ter noção da merda que tu ta falando.

Recomendação minha, prefira aeróbico na rua do que na esteira bicicleta, faça corridinha, mesmo de leve por 40 min~1 hora, com o tempo você melhora a velocidade. A intensidade é bem mais alta e força mais a musculatura, tem muita diferença.

Editado por EduardoESR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Voce tem 16 anos, nao tome Oxyelite. Voce tambem nao precisa de BCAA. De uma pesquisada melhor no forum.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...