Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda Treino, Alimentação Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite,

Gente comecei a fazer academia em 07 de abril de 2012, vou no minimo 4 vezes por semana, durante os exercicios eu suo pouquissimo, tudo bem que sabemos que suor não significa perda de peso, mas enfim, passei o mes de abril, fazendo treino de adaptção, 3 repetições de 15, alternando braço e perna, no final de maio, meu treino foi alterado, o instrutor me sugeriu fazer circuito, onde eu faço todos os aparelhos de braço que ja estava fazendo o tempo que eu aguentar, entao fazia 3 series de circuito. Antes do treino faço 15 min de esteira ou bicicleta de spining, e apos o treino mas 15 minutos de bicicleta. Minha alimentação, não mudei muito nesse periodo, resultado, depois de 3 meses fazendo academia, mudando minha rotina eu não emagreci e nao perdi medidas se perdi foi 1 ou dois centimentros de barriga, notei que minha musculatura começou a definir tambem, algumas calças que não entravam mais ja estavam entrando.

No mes de junho depois de ver que nao estava tendo bons resultados, conversei com meu instrutor sobre termogenicos ai conheci o Lipo 6 Black Ultraconcentrado, comprei um frasco paguei 180,00 nao conhecia ainda, mas segundo meu instrutor ele ajuda a secar gordura e que tem gente que perde ate 3 kg apos 5 dias de uso, nossa fiquei super animada ai resolvi o instrutor pediu que eu tomasse uma capsula do lipo antes do café da mnhã, cortei a bebida alcolica, fritura, gordura e doces, passe a comer de 3 em 3 horas, cafe da manha as 07:30 - pão mateiga e café, as 10:00 - uma barra de cereal ou banana ou maça, 12:00 - almoço normal, salada, arroz, verdura e mitura, 15:00 - uma barra de cereal ou banana ou maça, 18:00 - barra de cereal, 20:00 - antes de treinar lanche ou pão entregal 22:30 copo de iorgute.

Eu treino sempre na parte da noite apos as 20:00, depois de 2 semanas tomando o lipo não perdi uma só grama, ai falei com instrutor se estava tomando errado e por isso nao tava fazendo efeito, ele disse que eu tava comendo muito, mas o lipo era para tirar a fome, eu sentia fome do mesmo jeito, boca amarga, alguns calafrios, mas eu estava consumindo menos calorias que antes, era pra eu ter emagrecido alguma coisa, ai resolvi não falar mais com ele, fui ha uma loja de suprimentos, o rapaz que me atendeu disse que era tecnico em nutrição, me indicou que eu mudasse o horario de tomar lipo, ao inve sde ser a 07:00 da manha pra eu tomar 1 hora apos do almoço, e que trocasse o jantar por um shake PRO BODY MEAL 7 PROTEINAS, que éra o melhor acompanhante para o lipo, enfim fiz o que moço falou, durante 2 semanas nessa sexta dia 11 encerrei um ciclo de 30 dias tomando Lipo, e não emagreci nem 1 kg!!!

O correto seria tomar 2 comprimidos por dia? ainda tenho 30 comprimidos para tomar do lipo, como deveria tomar em que horario, sendo que treino sempre a noite?

Estou no agurado da ajuda voces.

peso 60KG

Altura 1,55

Meta 52 KG - definição muscular

Postado

Joga isso fora!!!!! Foi proibido pela Anvisa e causa arritmia cardíaca : https://cremesparaaumentaropenis.com/quais-sao-os-perigos-do-lipo-6-e-seus-efeitos-colaterais/

A grana q vc já gastou em suplementos dava p/ pagar uma boa nutricionista !!!!

Definição é ALIMENTAÇÃO!!!! Se vc não fizer uma dieta orientada NUNCA vai chegar a lugar nenhum, não existe poção mágica, !!!!

NÃO EXISTE OUTRA SOLUÇÃO!!! TUDO Q PERDE RÁPIDO VOLTA MAIS RÁPIDO AINDA E COM CONSEQUÊNCIAS!!!

Postado
  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.