Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Uc, Lipo 6 Black, Jack3D, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto + Whey

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, espero que pelo menos a galera me ajude na formulação desse novo topico....

1° Importei 1 Lipo UC e 2 Jack3D, chegou o documento do correios para eu ir buscar com o valor da importação, do jeito que está tudo doido no Brasil, corro o risco de ser preso?? Chega ser

hilario, mas é serio.

Estou malhando faz 1 ano, começei utilizando o Lipo 6 Black, tomei quase o pote todo, estava com 113kg e ja cheguei aos 91kg, logo apos, tomei o No Shotgun.

Hoje estou com 93kg, com uma alimentação melhor, no entanto, diminui o ritmo dos exercicios aerobicos.

To na duvida de qual suplemento tomar tendo em vista que possuo em casa, o Lipo UC, Jack3d, Oxyelite Pro, Creatina Universal, Malto e Whey 80%.

Meu objetivo é uma maior definição muscular, tenho objetivo de chegar a 85kg.

Sem citar em alimentação, que faço acompanhamento com nutricionista, e com essa suplementação que tenho, o que devo fazer? Quais combinações???

Valeu e me ajuda ai galera, ja li varios topicos por aqui!!!

Postado

Lipo UC ou Oxyelite -> manda em jejum de manhã e a tarde . ( se tu treinar a tarde , pode mandar um pouco antes do treino )

Jack3d-> pré treino. ( umas 1h e 30min após sua refeição que antecede o treino )

Creatina , whey e malto -> Pós treino líquido. ( 30~40g whey , 5g crea , 30~40g malto )

->Como tu ta com nutricionista , suas refeições devem estar com uma quantidade de macro nutrientes legais , então não vejo a necessidade de mandar whey em outro horário pra suprir algum déficit de proteinas na dieta.

-> Não vejo necessidade de mandar o lipo e oxy juntos , manda um até acabar , dá uns 15 dias off , e inicia o outro.

quanto a ir na anvisa pegar o jack , olha na atual situação é meio arriscado hahaha , não de você ser preso ( quantidade pequena) , mas de eles não quererem liberar , já que estão proibidos.

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Ih nem esquenta rapa. Se o correio que ligou eh pq a ALFANDEGA abriu sua encomenda e taxou. Se não quem ligava era a ANVISA. Soh pra deixar claro quem barra produto eh a ANVISA e não a ALFAMDEGA. RESUMINDO: Se vc importar maconha e a ALFANDEGA abrir sua encomenda, eles vao te cobrar 60% do valor gasto na maconha+frete. Mas se a ANVISA abrir, ai ele barram sua maconha e devolvem ao remetente e vc soh vai saber quando quem te enviou receber de volta. Nunca vi caso de prender ninguem por importar n. Eu mesmo importei um 1MR a ANVISA barrou e devolveu e nem me contatou pra nd. Fui saber pelo site q a encomenda havia retornado. Vai lah e prepara o bolso que a facada será grande.

PS: Se o valor n estiver correto vc pode entrar com recurso, sua encomenda será levada de volta pra ALFANDEGA pra analise, caso achem que vc fala a verdade vão recalcular, caso n volta o mesmo valor ou mais caro auhauha. BOA SORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.