Postado 10/08/2012 às 01:49 08/10, 2012 Fala galera, Então, de início eu não pensava em tomar nenhum PW pois só tenho 2 meses de academia. Eu comecei com uma dieta de 1700 calorias mas resolvi reduzir pra 1300 pois não tenho saco pra aeróbicos. Essa é a dieta pra quem tiver curiosidade: https://www.dietaetre...os/NDQyNzk=.jpg O fato de ser tão poucas calorias é que sou acostumado a comer pouco, não conseguiria ingerir a quantidade de alimentos pra uma dieta de 2400+ kcal... e queria acelerar um pouco a perda de BF. Enfim... Eis que com um déficit calórico desses eu andava meio desanimado pra treinar. Até que tomei 2 dias o Jack3D da minha irmã e o negócio deu um gás e disposição absurdos e comecei a cogitar a idéia de começar a tomar um PW. Minha dúvida é: Vale a pena? Como tenho pouco tempo de treino e um grande déficit calórico, ajudaria em alguma coisa? Minha estratégia é estourar o máximo possível os músculos agora no começo (pois como não tinha musculos antes, imagino que vou ganhar MM de qualquer jeito) pra maximizar a perda de gordura através da dieta e deixar no ponto pra um futuro clean bulk. É valida? Não estou muito inclinado a termogênicos puros pois to precisando mesmo é de força, foco e motivação, não só aumentar metabolismo. E nesses 2 dias o Jack me deu isso. E estou dando mais prioridade pro Shotgun do que pro Jack (devido a melhores relatos), mas queria saber a opinião de vocês pois o custo da parada é meio salgada. Que acham? Meus dados: Peso: 84 Kg Altura: 1,81 m Idade: 29 BF: 23% Endomorfo Treino ABCx2 (em geral 3 series de 8 repetições), sem aeróbicos Suplementação: Whey no pré, Whey + dextrose + creatina no pós, caseina antes de dormir. Muito obrigado galera! Editado 10/08/2012 às 01:56 08/10, 2012 por phpones (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2012 às 04:18 08/10, 2012 Autor perder BF sem aeróbicos (???????????) A não ser que eu esteja errado, é perfeitamente possível. Até onde eu sei, pode-se perder BF sem nem mesmo ir pra academia, só com dieta.
Postado 10/08/2012 às 04:26 08/10, 2012 A não ser que eu esteja errado, é perfeitamente possível. Até onde eu sei, pode-se perder BF sem nem mesmo ir pra academia, só com dieta. sim claro, é possível, mais caso você esteja tomando um PW (e olhe qual, Jack3D/NoSHOTGUN) e não fazer aeróbicos, apenas ficando no treino de hipertrofia, e ao mesmo tempo querendo perder massa gorda, acho que seria desperdício de dinheiro o PW, não rola de enfiar AEJx2?
Postado 10/08/2012 às 04:33 08/10, 2012 Autor sim claro, é possível, mais caso você esteja tomando um PW (e olhe qual, Jack3D/NoSHOTGUN) e não fazer aeróbicos, apenas ficando no treino de hipertrofia, e ao mesmo tempo querendo perder massa gorda, acho que seria desperdício de dinheiro o PW, não rola de enfiar AEJx2? Sim, nisso tenho dúvidas também, por isso resolvi criar o tópico pra recolher umas opiniões. Eu pensei no AEJ de uns 15-20 minutos todo dia. Como treino pela manhã, teria que acordar, fazer o AEJ, dar um tempinho, tomar o café e ir pra academia. Mas ainda assim acho que PW não ajudaria nesse equação... o que acha? Editado 10/08/2012 às 04:34 08/10, 2012 por phpones (veja o histórico de edições)
Postado 10/08/2012 às 05:57 08/10, 2012 Sim, nisso tenho dúvidas também, por isso resolvi criar o tópico pra recolher umas opiniões. Eu pensei no AEJ de uns 15-20 minutos todo dia. Como treino pela manhã, teria que acordar, fazer o AEJ, dar um tempinho, tomar o café e ir pra academia. Mas ainda assim acho que PW não ajudaria nesse equação... o que acha? Faça tudo na academia, 20 min de bicicleta/esteira, tire o seu PW da bolsa ou necessaire e tome, espere, e parta para a musculação. Tome o pós treino normalmente, acho que ficaria uma boa.
Postado 10/08/2012 às 14:27 08/10, 2012 Autor Valeu pelas dicas Mateus. Mas fazer todo o treino "em jejum" (afinal não comi nada) é uma boa idéia?
Postado 10/08/2012 às 14:40 08/10, 2012 Come alguma fruta cara. E por que esse whey no pré-treino? Seria bom um carbo cara, assim gasta demais. NO PAIN NO GAIN
Postado 10/08/2012 às 14:47 08/10, 2012 Autor Fala Vitor, beleza? To evitando frutose e o Whey no pré é porque é minha refeição de café da manhã também. Como acabei de acordar, to sem amino no sangue. Tomo Whey com Aveia pra já dar a primeira dose de proteina e a Aveia pra dar um carbozinho pra treinar. Todo meu carbo do dia é ingerido no pré e pós treino.
Postado 10/08/2012 às 15:43 08/10, 2012 Se você está querendo "cutear" e "bulkar" ao mesmo tempo, não vejo problemas em fazer o treino somente com o PW no estomago, afinal, todos fazem isso, e é recomendável MESMO tomar PW's de estomago vazio, portanto...
Postado 11/08/2012 às 03:07 08/11, 2012 NO Shotgun tem mais nutrientes que o Jack3d, e possui Whey (hidro), mais creatina, mais bcaa etc. So nao tem o 1,3 dmaa, mas tem o redline que tb é queimador. Eu iria de No Shotgun, ateh pelo tempo de treino. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 11/08/2012 às 05:50 08/11, 2012 Se você está querendo "cutear" e "bulkar" ao mesmo tempo, não vejo problemas em fazer o treino somente com o PW no estomago, afinal, todos fazem isso, e é recomendável MESMO tomar PW's de estomago vazio, portanto... Faça bom uso dessa citação! NO PAIN NO GAIN
Postado 11/08/2012 às 14:12 08/11, 2012 Autor Valeu pelas dicas galera! Vou tentar dessa maneira, malhando sem comer. Até porque em 1h de treino não deve catabolizar tanto assim. Sobre o supl., vou ver qual consigo achar por aqui (moro na roça e to com pressa pra poder comprar pela net).
Crie uma conta ou entre para comentar