doidaao Postado Agosto 9, 2012 às 22:16 Postado Agosto 9, 2012 às 22:16 (editado) bom gente, tem um mes mais o menos q to tomando um whey bom, ele é da matrix e sao 2 kg, para cada uma porçao de 32g ele contem 24 g de proteina, 0.9 de carb, e o resto de vitaminas... depois de um mes tomando, comecei a ter diarreia, nao sei se tem algo haver com ele... tem a possibilidade de ser totalmente ele ?sendo q so comecou a me dar diarreia 1 mes apos comecar a tomar ele. como eu descubro se é ele ou minha alimentaçao mesmo? faco em torno de 5~6 refeiçoes/dia e ja tomei praticamente metade do whey... eu tomo no pós-treino: aprox 40g de whey e 40g de dextrose da solaris... peso: 77 kg altura: 1.71 foto do whey: https://www.bodysuplementos.com.br/imagem/index/970422/G/refil_100test.jpg Editado Agosto 9, 2012 às 22:16 por doidaao
Twisted Metal Postado Agosto 9, 2012 às 22:31 Postado Agosto 9, 2012 às 22:31 será que vc não é alergico a lactose? já vi outras pessoas falarem isso de outros whey... o cara pode ser alercigo a lactose e nem sabe... abs
Vinicius G Postado Agosto 9, 2012 às 23:12 Postado Agosto 9, 2012 às 23:12 Fica um tempo sem tomar o whey, ai você ve se continua a dar diarreia ou não.
RicardoNMelo Postado Agosto 9, 2012 às 23:52 Postado Agosto 9, 2012 às 23:52 Pare de tomar ué, se a diarréia parar depois de uns dias sem whey ja sabe a resposta..
Twisted Metal Postado Agosto 10, 2012 às 00:08 Postado Agosto 10, 2012 às 00:08 como a galera falou, se a diarreia parar depois que parar com o whey, tenta o whey isolado.
doidaao Postado Agosto 10, 2012 às 01:15 Autor Postado Agosto 10, 2012 às 01:15 como a galera falou, se a diarreia parar depois que parar com o whey, tenta o whey isolado. e o whey ja é isolado, n viu a foto? será que vc não é alergico a lactose? já vi outras pessoas falarem isso de outros whey... o cara pode ser alercigo a lactose e nem sabe... abs whey tem lactose? pq eu tomo é com agua ne... que eu saiba so o leite tem... Pare de tomar ué, se a diarréia parar depois de uns dias sem whey ja sabe a resposta.. e se eu parar de tomar whey, se ele q tiver dando diarreia, em qts dias mais o menos eu notaria a diferença? coisa rapida?
SpyThieF Postado Agosto 10, 2012 às 01:24 Postado Agosto 10, 2012 às 01:24 Dependendo do w e o whey ja é isolado, n viu a foto? whey tem lactose? pq eu tomo é com agua ne... que eu saiba so o leite tem... e se eu parar de tomar whey, se ele q tiver dando diarreia, em qts dias mais o menos eu notaria a diferença? coisa rapida? Dependendo do whey protein tem lactose sim, nem sempre ela eh limpada dos wheys.
Mateus! Postado Agosto 10, 2012 às 04:21 Postado Agosto 10, 2012 às 04:21 To tomando o mesmo whey que o seu, o mesmíssimo, da matrix, 2kg, e até agora não me deu nada não cara, acho que seu corpo tem intolerância a lactose.
SpyThieF Postado Agosto 10, 2012 às 11:57 Postado Agosto 10, 2012 às 11:57 Esse whey num é tao bom quanto o marketing nao! Agora que vi a imagem aki, esse ai eh akele whey q a galera solto no facebook esses dia, para de comprar o que esses cara solta la no NoPainNoGain, eles recebem pra fazer propaganda vai os frango tudo la fazer cada perola de pergunta.
Galactus Postado Agosto 10, 2012 às 12:02 Postado Agosto 10, 2012 às 12:02 tenta mudar de sabor, pq eu tomo albumina de chocolate e me da diarreia tbm.... no meu caso é o chocolate...agora eu uso de baunilia e nao estou tendo mais esse problema...
Guga Mendes Postado Novembro 1, 2012 às 01:38 Postado Novembro 1, 2012 às 01:38 Eu tive o mesmo problema. E já é a segunda vez que uso esse whey, e me dá o mesmo problema.
lcc Postado Novembro 1, 2012 às 11:38 Postado Novembro 1, 2012 às 11:38 Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino. AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero). Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago. Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey. EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro. Teste um Whey de melhor qualidade!!!
ikmenos Postado Novembro 1, 2012 às 13:02 Postado Novembro 1, 2012 às 13:02 Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino. AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero). Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago. Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey. EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro. Teste um Whey de melhor qualidade!!! Outro problema pode estar nos corantes presentes no Whey. Tente utilizar um sabor mais suave, baunilha por exemplo. Não tem como falar que é o produto a fonte do problema, porque existe a individualidade biológica, mas vale testar outras marcas e sabores. Cara, eu fazia uns 7 meses que tava tomando Whey da Optimum. Tomo com leite desnatado pela manhã (desejum) e com água no pós treino. AI no ultimo mês, me compliquei financeiramente, e acabei comprando um Whey da Nutrilatina - 3 Whey IPC (Ou algo do gênero). Sinto ao tomar, ele muito mais gorduroso que o Whey da Optimum. E Sempre ao tomar, me complica o estomago. Não chego a ter diarreia, mas o estomago da uns 8 tipos de reviravolta.... tenho certeza ser o Whey. EU decidi após terminar este da Nutrilatina, que ou compro Optimum/ Universal ou não compro. Teste um Whey de melhor qualidade!!! Se você tem problema financeiro, pra que comprar whey da ON?? Você precisa de proteína e não da Marca.
nolonger Postado Novembro 1, 2012 às 13:11 Postado Novembro 1, 2012 às 13:11 Se esse whey tiver Whey Concentrado e você for intolerante à lactose pode te trazer diarréia, disconforto no intestino e possivelmente os peidos mais fedidos que você vai sentir na sua vida. Experiência própria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora