Postado 8/08/2012 às 00:38 08/8, 2012 Opa pessoal, beleza? Preciso da avaliação de vocês nessa nova dieta que montei.. Idade: 22 anos Peso: 71kg Altura: 1,71 B.F: Creio eu que em torno de 20% Tipo de corpo: Endo+Meso Objetivo: Cutting link:https://i46.tinypic.com/120m1c1.png Claro que a cada 2 dias irei trocar a soja por file de frango, para variar um pouco... Pretendo manter ela por 1 mes sem Lipo/Oxy, após isso insiro os suples para completar o objetivo.
Postado 8/08/2012 às 23:49 08/8, 2012 Autor Alguém pessoal? 1 ou 2 comments já estão de bom tamanho...
Postado 12/08/2012 às 00:52 08/12, 2012 cara...não tem almoço?que horas é o treino(eu vi que o pré é as 16horas, mas você demora 3h malhando?)? falta muita coisa, da uma lida nos FIXOS da sessão, eu sei que pode ser um porre, um milhão de coisas pra ler, mas vale a pena, e ai você volta a postar que geral ajuda, tem algumas pessoas que olham o topico, e ao verem que falta muita informação eles nem perdem tempo respondendo...
Postado 14/08/2012 às 11:48 08/14, 2012 cara a dieta ta ruim, cade as proteinas??? almoço?? coloca carbo de baixo ic no cade da amanha como 2f pao integral+queijo cottage+2f peito de peru+200ml leite desnatado i tal ja vai da uma melhorada , tu come 8h da manha dpois so 13h da tarde lol manda um lanche entre eles tipo umas 10:30 pelo menos uma fruta pra n fikar de barriga vazia ou leva algum lanche i tal pra n ficar mto tempo sem comer em cutting comemos de 3 em 3hrs . i cade u almoço ??? manda umas 4csopa arroz integral+feijao+150g peito de frango+salada e uma colher de azeite extra virgem. no pre treino manda uns 2 BCAA+sanduiche de pao integral+queijo cottage+2fpeito de peru por ai pesquisa ai q c vai achar mta dica boa aki no forum. tu gasta 3h pra treinar???vish mto tempo no pos treino c manda seu whey+malto+2bcaa manda um pos treino liquido umas 30 min depois do solido tente evitar carbo depois das 18h manda umas batata cozida+salada a vontade ou peito de peru i tals na ceia MANDA ALBUMINA+AGUA esperto ter ajudado mais falta pesquisa ai mano
Crie uma conta ou entre para comentar