metallwarrior Postado Agosto 7, 2012 às 13:37 Postado Agosto 7, 2012 às 13:37 (editado) Recentemente, casos absurdamente bizarros têm aparecido na Internet. Primeiro foi Keanu Reeves e seus quadros enigmáticos em suas mansões . Depois veio da declaração do um dos líderes da cúpula maior da Cientologia – chamado de David Miscavige pelos integrantes da seita – dizendo que Tom Cruise era venerado em seu meio porque ele era o pai de Ron Hubbard, o criador da Cientologia, nascido em 1911. O que a declaração quis dizer ninguém faz a menor idéia mas adotando a hipótese que ele esteja falando isso no sentido literal, temos um gigantesco impasse (na versão oficial, pelo menos, Ron é filho de um comandante da marinha). Por ultimo temos uma suposta do Nicolas Cage….de séculos atrás….sendo vendida por milhões no Ebay para um comprador misterioso que não quis se identificar mas alega que comprou a velharia para sua investigação e que Hollywood está cheio de “Vampiros”. Em seguida, uma foto dizendo ser de John Travolta apareceu, datada de 1860. Foi constatado que não houve montagem, então o que seria: pessoas muito idênticas ou os próprios? Todos esses acontecimentos fora da realidade nos levam a Teoria da Conspiração levantada há muito tempo: o Circulo Fechado de Hollywood. Essa teoria diz que existe uma sociedade em Hollywood( segundo os os teóricos da conspiração é a própria Cientologia) que seria compostas por entidades que não são, como podemos dizer, seres humanos por completo. Ninguém sabe o que seriam, alguns dizem que eles não morrem e se renovam depois que um ciclo humano se fecha ( que seria a idade humana admitida pela Ciência de 80 anos). As conspirações falam que os próprios foram os responsáveis pela fundação de Hollywood e do incentivo inicial dado ao cinema. O propósito? Estariam cansados de se esconderem e queriam ser adorados. Se for verdade, o plano parece que deu exatamente como esperado. Seria Keanu Reeves Imortal? https://ahduvido.com.br/seria-keanu-reeves-imortal Editado Agosto 7, 2012 às 14:12 por metallwarrior
Johnn Postado Agosto 7, 2012 às 14:42 Postado Agosto 7, 2012 às 14:42 Vai ver o Arnold é um bárbaro Realmente tem uns quadro que se parecem muito com alguns atores aí..
Kiki22 Postado Agosto 7, 2012 às 14:46 Postado Agosto 7, 2012 às 14:46 Curto demais essas teorias da conspiracao, hahaha. No fundo sei que e tudo balela, mas e legal se enganar de vez em quando... Curto demais essas teorias da conspiracao, hahaha. No fundo sei que e tudo balela, mas e legal se enganar de vez em quando... ectomorfo brabo reagiu a isso 1
metallwarrior Postado Agosto 7, 2012 às 14:50 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 14:50 keanu reeves so pode ser bruxo nao muda em nada desde 94
redlight Postado Agosto 7, 2012 às 19:39 Postado Agosto 7, 2012 às 19:39 Ele e o Will Smith huahuahuah are you fucking kidding me? @topico sim, é tudo verdade. eu fui lá na casa do keanu reeves em 1324, ele se chamava Keanu Leôncio Horeeves. Eu tbm sou imortal, por isso que não tenho pressa de crescer, vocês acham que eu vou ser frango a vida toda, mas vocês vão morrer e eu vou ficar vivão aumentando 1cm de braço por ano por séculos. Eu sou pai de minha mãe.
Kiki22 Postado Agosto 7, 2012 às 20:04 Postado Agosto 7, 2012 às 20:04 @topico sim, é tudo verdade. eu fui lá na casa do keanu reeves em 1324, ele se chamava Keanu Leôncio Horeeves. Eu tbm sou imortal, por isso que não tenho pressa de crescer, vocês acham que eu vou ser frango a vida toda, mas vocês vão morrer e eu vou ficar vivão aumentando 1cm de braço por ano por séculos. Eu sou pai de minha mãe. Voce passou o martelo de bolas na sua avó ??
PauloEgídio Postado Agosto 7, 2012 às 20:44 Postado Agosto 7, 2012 às 20:44 (editado) Que sem noção auhauhauhauhaa Editado Agosto 7, 2012 às 20:45 por PauloEgídio
Firminão Postado Agosto 7, 2012 às 22:22 Postado Agosto 7, 2012 às 22:22 Esses caras passam a vida toda formulando essa teoria, até que chega um momento em que o corpo de um desses atores é encontrado morto etc. Não consigo imaginar qual seria a reação desses "estudiosos".
Firminão Postado Agosto 7, 2012 às 23:11 Postado Agosto 7, 2012 às 23:11 Olha esse então : Tão falando que a avril morreu e colocaram uma mina no lugar dela, mas o pior é que parece outra pessoa mesmo ahuauhauha.. https://avrilestamort...lavigne_06.html
metallwarrior Postado Agosto 8, 2012 às 00:01 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 00:01 tem a teoria que o paul mcartni morreu e colocaram um sosia dele que ta la ate hoje...
redlight Postado Agosto 8, 2012 às 02:18 Postado Agosto 8, 2012 às 02:18 Voce passou o martelo de bolas na sua avó ?? mainha foi o primeiro bebê imortal de proveta
Danilo Z Postado Agosto 8, 2012 às 02:37 Postado Agosto 8, 2012 às 02:37 Uma coisa é certa, a genética do Keanu Reeves é muuuuito boa mesmo, o cidadão não enruga a cara...não fica de cabelo branco...não fica careca... Queria eu ter essa genética, nas fotos se vê claramente q o tempo não afeta o cara em nada facilmente perceptível . Nem Hebe Camargo nem Silvio Santos com as 156166841891 plásticas e tratamentos estéticos conseguiram disfarçar e retardar a aparência de múmia, mas o Keanu Reeves num sei como mas tá fazendo milagre parece. Sobre o Paul MacCartney... dizem q as capas após a morte dele,TODAS tem mensagens subliminares q indicam a sua morte,Abbey Road é uma delas, e ST Peppers também.
JulioSonic Postado Agosto 8, 2012 às 02:50 Postado Agosto 8, 2012 às 02:50 Muito loca essas teorias ai, o nível de criatividade dos caras é insano...
Visitante Flex W. Postado Agosto 8, 2012 às 02:58 Postado Agosto 8, 2012 às 02:58 afinal essa avril morreu mesmo ou não.
Danilo Z Postado Agosto 8, 2012 às 03:07 Postado Agosto 8, 2012 às 03:07 No caso do Paul Mac Cartney não duvido, se fosse integrante da banda eu COM TODA A CERTEZA ia querer um sósia também ou vc acha q com toda aquela fama e money ia ver o meu barco afundar por causa de um mísero baixista/vocalista?! E o pior é q se vc reparar umas capas dos Beatles são muito estranhas mesmo,siceramente,nesse caso não duvido q ele tenha morrido mesmo. Profissionais do meio musical até apontam diferenças bem relevantes depois de certo discos dos Beatles, e isso dura até o fim da Banda. Se tem dinheiro no meio a pessoa faz de tudo, pensem nisso, se fosse eu q tivesse no meio faria isso também, não pensaria 2 vezes ,ia rodar o mundo q nem doido pra achar outra pessoa igual, mas perder meus $$$$$$ eu não ia não.
Wallking Postado Agosto 8, 2012 às 05:53 Postado Agosto 8, 2012 às 05:53 cara , na boa esses manos tão jogando mto Assassins Creed..... sobre mensagens subliminares , ai sim eu acredito
redlight Postado Agosto 8, 2012 às 11:29 Postado Agosto 8, 2012 às 11:29 sobre o 11 de setembro, quem não assistiu ainda, eu sugiro que assista "Zeitgeist". Tem completo no youtube. abraços Luiz.F reagiu a isso 1
AmericanHero Postado Agosto 8, 2012 às 11:37 Postado Agosto 8, 2012 às 11:37 no primeiro filme do Matrix, na cena em que o Neo está sendo interrogado pelo agente smith, uma hora este folheia um bloco de papéis com os dados do Neo, aparece de cabeça pra baixo e muito rápido o passaporte do Neo, adivinhem qual é a data de nascimento dele? 11 de setembro.
metallwarrior Postado Agosto 8, 2012 às 11:48 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 11:48 Uma coisa é certa, a genética do Keanu Reeves é muuuuito boa mesmo, o cidadão não enruga a cara...não fica de cabelo branco...não fica careca... Queria eu ter essa genética, nas fotos se vê claramente q o tempo não afeta o cara em nada facilmente perceptível . Nem Hebe Camargo nem Silvio Santos com as 156166841891 plásticas e tratamentos estéticos conseguiram disfarçar e retardar a aparência de múmia, mas o Keanu Reeves num sei como mas tá fazendo milagre parece. Sobre o Paul MacCartney... dizem q as capas após a morte dele,TODAS tem mensagens subliminares q indicam a sua morte,Abbey Road é uma delas, e ST Peppers também. porque eles deixariam mensagens subliminares para as pessoas descobrirem? isso que eu nao entendo , se o cara morreu e colocou um sosia isso e pra ninguem descobrir...
Pedrator Postado Agosto 8, 2012 às 14:24 Postado Agosto 8, 2012 às 14:24 porque eles deixariam mensagens subliminares para as pessoas descobrirem? isso que eu nao entendo , se o cara morreu e colocou um sosia isso e pra ninguem descobrir... isso é verdade mesmo arnaldo.
rednos Postado Agosto 8, 2012 às 14:39 Postado Agosto 8, 2012 às 14:39 A Avril é apenas um caso de mudança temporal. Tem pessoas que mudam até o formato do rosto ainda nos 20 e poucos anos. A Avril quando surgiu era uma garota, mudou pq virou mulher. E casos de pessoas parecidas acontecem. Há até uma teoria de que as pessoas agem conforme sua genética (aparência), pessoas parecidas podem agir de forma parecida (apesar de que o ambiente onde cresceram tbm influência muito). Dizem que todo mundo tem pelo menos 1 sósia vivendo ao mesmo tempo que nós, então pq isso não poderia acontecer no passado ou no futuro? São apenas sósias.
metallwarrior Postado Agosto 8, 2012 às 15:17 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 15:17 A Avril é apenas um caso de mudança temporal. Tem pessoas que mudam até o formato do rosto ainda nos 20 e poucos anos. A Avril quando surgiu era uma garota, mudou pq virou mulher. E casos de pessoas parecidas acontecem. Há até uma teoria de que as pessoas agem conforme sua genética (aparência), pessoas parecidas podem agir de forma parecida (apesar de que o ambiente onde cresceram tbm influência muito). Dizem que todo mundo tem pelo menos 1 sósia vivendo ao mesmo tempo que nós, então pq isso não poderia acontecer no passado ou no futuro? São apenas sósias. eu vi tambem essa parada de sosias de outros seculos , tem muita gente parecida daqui a pouco algum deles morrem ai , e a gente descobre que era so coinscidencia
Danilo Z Postado Agosto 8, 2012 às 15:54 Postado Agosto 8, 2012 às 15:54 porque eles deixariam mensagens subliminares para as pessoas descobrirem? isso que eu nao entendo , se o cara morreu e colocou um sosia isso e pra ninguem descobrir... Dizem q John Lennon na época não aceitou muito o fato do Paul ter morrido e outro cair de pára-quedas na banda levando o crédito todo, então deixou isto um pouco ''evidente'' nas capas q vieram após a morte de Paul, e é interessante notar q realmente as capas apontam algo contra o Paul ,sempre. Olha só: https://www.mensagens-subliminares.kit.net/msbeatles.htm porque eles deixariam mensagens subliminares para as pessoas descobrirem? isso que eu nao entendo , se o cara morreu e colocou um sosia isso e pra ninguem descobrir... Dizem q John Lennon na época não aceitou muito o fato do Paul ter morrido e outro cair de pára-quedas na banda levando o crédito todo, então deixou isto um pouco ''evidente'' nas capas q vieram após a morte de Paul, e é interessante notar q realmente as capas apontam algo contra o Paul ,sempre. Olha só: https://www.mensagens-subliminares.kit.net/msbeatles.htm
rednos Postado Agosto 8, 2012 às 16:57 Postado Agosto 8, 2012 às 16:57 (editado) O de baixo é o sósia kkkk. Mais uma vez caem naquele mesmo erro, só pq o rosto está diferente "não é a mesma pessoa". O rosto do Jay Cutler em 2009 afinou, acho que botaram um sósia no lugar dele tbm. Jay Cutler Original: Sósia: Editado Agosto 8, 2012 às 17:01 por rednos
rednos Postado Agosto 8, 2012 às 17:04 Postado Agosto 8, 2012 às 17:04 o nariz abaixou Nariz e Orelhas nunca param de _ _ _ _ _ _ _ . (Vale 1 Ponto)
lukao1993 Postado Agosto 8, 2012 às 20:08 Postado Agosto 8, 2012 às 20:08 Essa aqui chega a ser estranha.
rednos Postado Agosto 8, 2012 às 20:16 Postado Agosto 8, 2012 às 20:16 (editado) A do Nicolas Cage é nada haver hein. Se estivessem falando de reencarnação, ainda daria pra engolir. Nessa teoria tem um rombo do tamanho dos anus das meninas do Kid Bengala. Se eles se "renovam", como eles tem pai e mãe? =) Editado Agosto 8, 2012 às 20:16 por rednos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora