Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Grub (C/ Fotos) - Fechar O Ano Com 38Cm De Braço 9%bf

Grub

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem sou eu:

Meu Nome é Gabriel, nasci dia 20 de junho de 1994 e sempre morei no Rio de Janeiro. Comecei a praticar musculação com 16 anos (quase 17 anos), por um motivo bobo, estava indo viajar com amigos para um lugar em que havaria night todos os dias durante uma semana, como sempre fui gordinho, resolvi correr e puxar ferro. Não consegui os resultados esperados, mas aprendi que não é bem assim que funciona esse lance de transformação do corpo.<br />

Enfim, hoje, já estou bem disciplinado, sempre procuro absorver o maximo de informações possiveis, principalmente de pessoas experiente que eu conheço no cotidiano.

Dados:

Nome: Gabriel

Altura: 175cm

Peso: 70kg

BF: +- 10%

Braço: 36cm

Depois posto o resto

Histórico:

Treino a aproximadamente 1 ano e meio, porém a partir do meu 6&ordm; mes de treino tive problemas e não treinei direito nem me alimentei direito, com isso tive ganhos ruins e aumentei o bf, ou seja, fiz muita besteira. Contudo, agora estou dando meu máximo e espero melhorar bastante!</p>

Objetivo:

Então galera, meu objetivo não é ficar Freak, ou seja, muito grande. Quero um corpo Fitness e totalmente Natural! Logo, nesse diário não haverá relatos de qualquer tipo de esteroides, apenas suplementação, treino, dieta e descanso. Para voces terem uma ideia de como quero ficar é assim: (Clique Aqui)

Dieta:

Eu não sigo uma dieta restrita, mas tenho um bom senso em relação a alimentação. Portanto, tenho meus alimentos que como praticamente todos os dias: peito de frango ou peixe (salmão), batata doce, arroz integral, feijao, pão integral, pasta de amendoim (feita por mim), ovo e meus suplementos que citarei abaixo.

Suplementação:

Atualmente estou com os seguintes suplementos:

Whey Protein Optimum

Opti-men Optimum

MusclePharm Creatine Blend

12000 BCAA Ultimate Nutrition

Now Foods Vitamin D3

Treino:

Montei o treino recentemente, então, estou começando a usá-lo agora

A - Peito, Tríceps e Ombro

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Dips c/ peso

Triceps Pulley

Military Press

Abdução de Ombros

B - Costas e Biceps

Barra Fixa c/ peso

Remada Low Row Pegada Pronada (Maquina Impulse)

Remada Low Row Pegada Fechada (Maquina Impulse)

Rosca Direta Barra

Rosca Direta Barra H

Antebraço

C - Perna

Agachamento

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Panturrilha no LegPress

Abdominal

Frequência:

Segunda - A

Terça - B

Quarta - C

Quinta - A

Sexta - B

Sábado - C

Doming - OFF

Fotos:

Aqui postarei fotos com minha evolução ao longo do tempo.

Início

2 Semanas

1 Mês

2 Meses

4 Meses

5 Meses

6 Meses

1 Ano e 5 Meses

1 Ano e 8 Meses

1 Ano e 9 Meses (Início de Cutting): Foto1 / Foto2 / Foto3 / Foto4

Abraço a todos

Obrigado por acompanharem o diário!

Irei postando como foi meu treino do dia,como está indo dieta, suplementação etc.

contato: gabrielmoraes.aquino@gmail.com

Editado por Grub
Postado

Fala ai galera!

Já estou com essa rotina a uma semana, e está bem TENSO!

Parece que fui atropelado de tao dolorido que eu to, andando todo duro hahahaha

Hoje o treino foi de Peito/Triceps/Ombro

Foi muito bom, consegui fazer um pesos maneiros e agora estou me preparando para sair com a girlfriend :D

Por hoje é só

Abraçao

Postado

acompanhando...

parabéns pela evolução, com certeza voce consegue chegar naquele shape, mas tem que por na cabeça que vai ser bem complicado chegar naquele tamanho e qualidade muscular de forma natural, mas se focar mesmo no treino e estudar muito voce consegue

bons treinos e boa sorte!!!

Postado (editado)

@Grub

Acompanhando! Temos objetivos iguais, vai ser dificil, mas ambos vamos conseguir!

Se eu fosse você jogava uns exercicios de trapézio no treino B, minha opinião.

Segue firme!

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

Não so muito fan do bcaa .

Quando tiver um tempinho livre https://www.hipertrof.../page__st__1060

da um alida , acompanhando meu amigo , se puder acompanhar o meu tbem obg .

To ligado... eu tava só fazendo um teste com ele mesmo, e não vi grandes resultados não.

Mas como já esta acabando, irei terminar, e depois ficar só na base de whey, creatina e multivitaminico.

Aliás a dose desse opti-men é de 3 capsulas diárias, eu estou tomando apenas 2 e minha urina assim mesmo já parece radioativa de tao amarelo forte que tá.

Voces acham que diminuo a dose?

Editado por Grub
Postado (editado)

Treino de peito/triceps/ombro hoje foi muito bom!

Paguei um mico tambem hahaha, como nao tenho amigo treinando comigo, sempre faço tudo sozinho, e hoje resolvi aumentar a carga do supino, fiz a primeira serie toda bem, mas na segunda serie fiz tres repetições e achei que fosse conseguir a quarta, mas a barra nao subiu e tive que deixar no peito hahaha, dai dois malucos aleatórios me ajudaram. MO MICO! hahahaha

Obs: minha execução é ate o peito dai complica fazer sozinho...

Mas depois tirei um pouco dos pesos, e consegui fazer toda a serie.

É isso ai! dia 1 de Setembro postarei uma foto nova!

Abraço

Editado por Grub
Postado

Fala ai galera!

Ontem fiz um treino de perna insano, nao consigo andar direito hahaha

Minha namorada já ta reparando que eu to crescendo, mas ela odeia :(

Chegou meu suplemento de Vitamina D3, já comecei a tomar, alem dos benefícios dessa vitamina, estou tomando pq tenho carencia em vitamina D.

É isso gente

Abraço

Postado

Fala ai,

Hoje treinei Costas e biceps, achei o treino fraco, da proxima vez vou por mais cargas...

Pretendo continuar com essa intensidade de treino por mais um mes, dai vou ficar 2 semanas fazendo um treino de força, e depois vou começar um cutting para o Summer!

Abraços

Postado

Galera, como prometido estou botando uma foto mais recente minha, a mesma está no post principal.

Vou continuar em Bulk até meio de outubro, depois disso é cutting pro Verão!!

Essa semana vou começar uma variação nas minhas series, vou continuar com os mesmos exercicios, porem vou faze-los com um pouco menos de carga, atingindo o máximo de 10reps e dando 30segundos de descanso, vou testar isso ai, um amigo meu faz isso e ele é bem forte e natural, falou para mim que esse tipo de treinamento sempre deu certo para ele.

Abraço gente

Postado

Nossa! Ontem o maluco aqui resolveu treinar as 22hrs, foi a pior coisa que fiz, tava com muito sono, para vocês terem noção diminui para 30kg em cada lado no supino e mesmo assim ficou pesado para mim, fiz 8 reps morrendo hahahaha e para melhorar cheguei em casa e começou uma dor de cabeça.

Felizmente, hoje o treino foi bem melhor! Mesmo antes de eu começar os exercicios para biceps, já estava com um Pump foda no braço, me amarrei e me empolguei legal hahaha

Abraço galera

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ai galera!

Estou voltando, pois surgiu uma dúvida!

Desde de quando comecei a fazer o agachamento, ao longo do dia dependendo de como me mexo da uma pinicada na minha lombar, especialmente mais para o lado direito, vocês acham isso normal, sabendo que faço agachamento a 2 meses só?

Hoje comprei um cinturão, pois como tava aumentando cargas comecei a me preocupar.

Fora isso, meu braço cresceu, estou com 36,6cm espero conseguir meus 38 ate dezembro :)

Abração gente

• 3 semanas depois...
Postado

Fala ai Galera,

Atualizei as fotos, pois irei começar um cutting de 45 dias agora, para dar uma rasgada, após isso voltarei a hipertrofia com treinos voltados para força.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...