Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Da Definição De Abdomen


mariagabriela

Posts Recomendados

Pessoa, estou iniciando agora este delírio (rs) por ter um abdomen malhado.

Tenho 22 anos, 1,65 e estou com 65,5Kg e uma gordurinha localizada na parte inferior do umbigo que muito me incomoda.

Não posso consultar uma nutricionista agora e muito menos entrar em uma academia.

Faço caminhada 3 vezes por semana e estou começando a correr 15 minutos e caminhada acelerada por 30 minutos.

Vou começar a fazer alguns exercícios que a WOMENS HEALTH sugerem para abdomem. Substituo 3 vezes por semana a refeição da manhã e da noite pelos Shakes Herbalife e tomo também nesses 3 dias os chás.

Gostaria de saber o que acham da idéia do Oxyelite Pro e como posso tomar, ou seria melhor outro termogenico. Será que estou no caminho? Preciso fazer mais algo? O abdominal posso fazer o convencional com menos repetições apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho tempo! Arrumo tempo pra caminhada de madrugada quando as academias da minha cidade ainda não se encontram aberta por ser do interior, acordo as 5. Trabalho o dia todo e depois estou na faculdade até as 22:30. Então acredita que já posso desde agora tomar o Oxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º passo) fazer abdominal para ganhar músculo

2º passo) fazer dieta pra definir.

Definir é só na dieta mesmo. Agora, pra vc definir precisa ter o que definir, ou seja, precisa de músculo.

Na minha opinião, vc não deveria tomar nada, sem antes cumprir esses 2 passos.

As pessoas tomam termogênico como se fosse uma fórmula mágica. Não cai nessa não.

A fórmula é treino + dieta. Disciplina + perseverança.

Tem que ter paciência mesmo..

Quanto ao abdominal: é como treinar qualquer outro músculo.

supra e oblíquo com peso. Infra, pode ser sem peso.

Conselho: Esquece esse troço de herbalife. E, também, não aconselho tomar termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...