Postado 31/07/2012 às 15:27 07/31, 2012 Bem... Eu tenho 1,63 e peso 62kg mas eu queria ter a barriga mais reta eu tenho um bom treino de abdominal pra ganhar os músculos, mas acho que preciso de algo pra tentar deixar a barriga mais reta, já que as abdominais só irão dar músculos. gostaria de saber se, mesmo eu já sendo magro, se seria uma boa tomar algum tipo de termogênico, tipo o Cytocuts Extreme Definition - Nutek (REMOVIDO) Se eu vou perder a massa magra também, ou só a gordura. Valeu! Editado 31/07/2012 às 16:59 07/31, 2012 por Aless (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2012 às 15:53 07/31, 2012 abdomeme definido = pouca gordura corporal + musculos! e paar ter gordura é necessario uma dieta bem regrada e os musculos treinando... Humildade e Disciplina !!!
Postado 31/07/2012 às 17:00 07/31, 2012 Supermoderador Bem... Eu tenho 1,63 e peso 62kg mas eu queria ter a barriga mais reta eu tenho um bom treino de abdominal pra ganhar os músculos, mas acho que preciso de algo pra tentar deixar a barriga mais reta, já que as abdominais só irão dar músculos. gostaria de saber se, mesmo eu já sendo magro, se seria uma boa tomar algum tipo de termogênico, tipo o Cytocuts Extreme Definition - Nutek (REMOVIDO) Se eu vou perder a massa magra também, ou só a gordura. Valeu! Favor nao postar links para sites de vendas. Leia as regras do forum. O pessoal ja respondeu: abdome definido significa + musculo - gordura. Se voce esta tentando emagrecer (perder gordura) nao vai ganhar musculos. Fazer mais exercicios para essa regiao nao vai ajudar a ficar com ele definido. Diário
Postado 31/07/2012 às 19:37 07/31, 2012 Autor Ahh, desculpa por postar o link eu não tinha me tocado disso. Pois é...eu entendo eu não faço muitos exercicios pro abdomen eu malho do mesmo jeito que o resto do corpo poucas repetições e aumentando a carga a dúvida era só se um termogênico ajudaria a secar mais a barriga, mesmo sabendo que não tem como perder gordura localizada.
Postado 31/07/2012 às 21:06 07/31, 2012 abdomeme definido = pouca gordura corporal + musculos! e paar ter gordura é necessario uma dieta bem regrada e os musculos treinando... é isso!
Crie uma conta ou entre para comentar