Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Arnold 3D

pvettorazz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom meu primeiro relato aki no forum entao qualquer coisa só da um toque.

Sabado ( 28/07 ) comprei um arnold 3d.

Hoje ( 30/07 ) acordei as 9 da manha tomei meu shake da manha com 1 fruta, as 9:50 tomei o arnold 3d e fui andando para a academia. deixei passar un 15 a 20 minutos e comecei a treinar.

Tenho 70 kilos, 36cm em cada braço e 1,79 de altura.

Normalmente nao fico suado quando treino ( mesmo pesado ). Hj treinei bem pesado e suei muito. A uma semana atras estava tomando o NeuroBoost da IntegralMedica, curti muito esse pre-treino recomendo...

Em fim os efeitos do neuroboost eram espetaculares apos 15 minutos deu ter tomado meu corpo ja estava todo formigando e eu aumentava os pesos inacreditavelmente.

Hj com o arnold 3d nao senti nenhum efeito ( formigamento, queimação ). Bom vou relatar o dia demanha para ver se vao surgir mais efeitos.

Editado por pvettorazz
  • Supermoderador
Postado

Sugiro organizar os dados, horarios, medidas, etc, para ficar melhor para quem quiser acompanhar.

Postado (editado)

Na embalagem vem dizendo que o ingrediente ativo é apenas a cafeina. Isso procede ? e a creatina e Arginina ?

OBS: Todos dizem que sentem insonia. Eu to no trabalho agora e to quase deitando em cima da mesa para dormir

Editado por pvettorazz
Visitante usuario_deletado123
Postado

Muita gente fala mal dessa marca, mas pelo visto vc esta se dando bem com ele.

Vou acompanhar.

ABRAÇO

Postado

420mg de cafeina por dose ne? algo assim

Fui em uma loja de suplementos essa semana a mulher querendo me aliciar a vender algumas bugigangas me deu 6 capsulas de amostra gratis desse arnold 3d, kkkk pre treino em capsulas, o seu tambem é esse ne? Acho que vou tomar so semana que vem, ate pq to com shotgun,assault e craze aberto ake.

Postado

SpyThieF

O meu é em pó.

Bom vou relatar meu 2 dia de uso.

Acordei as 8:40 tomei meu café normal.

9:30 tomei uma dose do Arnold 3d.

Comecei a treinar as 10 hrs.

Fiz 3x10 na barra fixa e fikei com medo de desmaiar na academia, acho q minha pressao estava baixa. Quase fui para a casa.

Continuei treinando, completei minha serie inteira quase desmaiando. Acho q meu corpo nao reage bem a cafeina.

Amanha vou treinar pernas sem tomar para ver o rendimento.

Amanha vou postar como foi meu treino sem o Arnold.

Postado

Bom galera ontem ao passar mal e quase abandonar meu treino fui trabalhar e passei mal la tbm. Pedi para ir embora e fui ao medico, la descobri que minha sinusite e rinite estavam atacada entao esse mal estar nao tem nada a ver com o Arnold 3d. Amanha e sexta iriei testar o Insane. Tenho 2 doses aki e iriei testar. Segunda vou tentar novamente com o arnold e relato aqui pra vcs agora com meu corpo 100% vlw.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Bom vou querer ver isso. Ja me falaram que arnold 3d nao presta, e que os cara ficava mais loco tomando capuccino.

Editado por LeoHug
Postado (editado)

é. esses suplementos nacionais ( sim arnold é nacional e não tem nada a ver com o schwaznegger) não contem as doses consideradas eficazes de aminoacidos nem contem os estimulantes mais eficazes. são basicamnte cafeina, creatina, uma dose baixissima de arginina, etc. o unico melhorzinho é o da Millen, o c4 beta pump, que tem uma dose melhorzinha e tem beta alanina na composição, fora isso são lixo e são caros.

em breve a anvisa vai proibir esse tipo de propaganda enganosa, mas enfim, até lá, um conselho a todos: suplementos pre treino ou termogenicos nacionais nao prestam e se for DNA, ARNOLD ou MIDDWAY, aí não valem mesmo nada.

cafeina vc tem em café, em guaraná ( em pó ) alguns chás, como cha verde e cha branco, etc. e todas essas opções são muito baratas.

o café tem em casa. o guArana em pó é barato mas tem gosto horrivel, mas tem em capsulas tb, quase a mesma concentração, o cha verde tem em capsulas, etc.

e tem suplementos como o caffeinex da atletica ou o thermo fast da millen que tem 420 mg de cafeina na dose e custam metade desse anrnô 3d aí.

pense bem em suas compras, não desperdice, pesquise sempre.

abç

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Pré treino nacional oque mais gostei foi o Blade da Integralmedica poh não esperava muita coisa mais 1 semana de uso aumentei peso em todos os equipamentos e está quase acabando e ja ganhei 2kg seco meu bf ta o mesmo mt bom mesmo

Postado

Pré treino nacional oque mais gostei foi o Blade da Integralmedica poh não esperava muita coisa mais 1 semana de uso aumentei peso em todos os equipamentos e está quase acabando e ja ganhei 2kg seco meu bf ta o mesmo mt bom mesmo

conte me mais sobre sua alimentacao.

Nao quer dizer que os 2 kg secos que voce ganhou foi efeito do blade, acho mais facil voce ganhar 2kg seco se alimentando corretamente

• 10 meses depois...
Postado

Meu Relato.

ARNOLD3.D = LIXO dinheiro mijado.

pra vocês pode ser diferente pra mim foi uma BOSTA.

Total Placebo primeiro dia eu esperando resultados deu tudo certo, segundo dia nada terceiro nada quarto nada parei de usar, voltei usar ontem depois de 2 semanas com dose dobrada, deu certo, mais no meio do treino puxado comecei passar mal nem sei explicar que tipo de mal, mais foi devido a ele pois fiquei a noite inteira com essa sensação estranha.

Nunca mais tomo essa porra, 180 reais no lixo pré treino safado.
Prefiro ficar sem malhar do que tomar esse lixo.

Essa é a opinião de uma pessoa que comprou e usou esse marketing porque só marketing efeitos e resultados no geral negativos.

Agora quem quiser tacar 180 no vento faça, mais não aconselho.
Nunca Usei Cocaína mais tem gente que diz que deixa na pilha, e deve ser melhor cheirar isso do que tomar esse Pré-Treino VAGABUNDO.

TO PUTO PRA CARALHO REVOLTADO.

Boa Sorte espero apesar da revolta ter ajudado.

Postado
eu mesmo nao sei pq gastam grana com pré treinos..

Sou meio assim mano! Cada um é casa um e tals, mas tambem nao vejo lá aquela necessidade

• 4 semanas depois...
Postado
eu mesmo nao sei pq gastam grana com pré treinos..

Sou meio assim mano! Cada um é cada um e tals, mas tambem nao vejo lá aquela necessidade

Costumo comer umas banana com cereal e tomar um malto que ja ta valendo! :D

• 3 meses depois...
Postado (editado)

é. esses suplementos nacionais ( sim arnold é nacional e não tem nada a ver com o schwaznegger) não contem as doses consideradas eficazes de aminoacidos nem contem os estimulantes mais eficazes. são basicamnte cafeina, creatina, uma dose baixissima de arginina, etc. o unico melhorzinho é o da Millen, o c4 beta pump, que tem uma dose melhorzinha e tem beta alanina na composição, fora isso são lixo e são caros.

em breve a anvisa vai proibir esse tipo de propaganda enganosa, mas enfim, até lá, um conselho a todos: suplementos pre treino ou termogenicos nacionais nao prestam e se for DNA, ARNOLD ou MIDDWAY, aí não valem mesmo nada.

cafeina vc tem em café, em guaraná ( em pó ) alguns chás, como cha verde e cha branco, etc. e todas essas opções são muito baratas.

o café tem em casa. o guArana em pó é barato mas tem gosto horrivel, mas tem em capsulas tb, quase a mesma concentração, o cha verde tem em capsulas, etc.

e tem suplementos como o caffeinex da atletica ou o thermo fast da millen que tem 420 mg de cafeina na dose e custam metade desse anrnô 3d aí.

pense bem em suas compras, não desperdice, pesquise sempre.

abç

Arnold 3d nacional???? Não fala um absurdo deses cara.

ARNOLD 3D é importado

Editado por ricardsn
Postado (editado)

Ingredientes: Cálcio quelato arginina, Cálcio quelato Alanina, Magnésio quelato, Zinco quelato ornitine, Vitamina B12, Vitamina B6, Cafeína, Taurina, Extrato de citrullus vulgaris, Extrato de guaraná em pó, extrato de laranja amarga em pó, cacau em pó, extrato de café verde em pó. Aromatizante: idêntico ao natural de abacaxi. Acidulante: ácido cítrico. Edulcorante artificial: sucralose e acessulfame k. Corante Artificial: amarelo tartrasina. Não Contém Glúten.

Editado por ricardsn
Postado (editado)

Se fosse vc não tomava 2 dose de Arnold, podes ficar assim

https://www.youtube.com/watch?v=NqAYv-PVVvk

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Arnold 3d nacional???? Não fala um absurdo deses cara.

ARNOLD 3D é importado

importado do Brasil kkkkk marca que se finge de estrangeira nao pode ser seria....

Postado

Eu malho a 1 ano, nunca tomei nada.. Ontem comecei a tomar o Arnold e nunca suei tanto malhando. Da muita energia porque eu malhava leve, sem muito interesse, daí com o Arnold eu fiquei eletrica até 4 horas após o treino. Talvez seja psicológico, mas se for da resultados satisfatórios, ta tudo certo. Arnold 3D é bom.. =)

• 3 semanas depois...
Postado

1° Sim o suplemento funciona

2° Todo mundo sabe que o intervalo entre usar um pre treino para o outro é de uns 2 meses, nunca imende um com o outro, costuma nao dar resultados.

3° Sim o suplemento é importado, porem a distribuidora é nacional, por isso o produto ja vem com informações nutricionais em portugues.

4° Se voce treina a noite, nao recomendo o uso, pois da insonia assim como qualquer outro suplemento a base de cafeina.

5° Cada corpo é um caso, ao invés de criticar os produtos, procurem saber o porque que o produto nao funcionou com voce, para assim entender oque realmente funciona ou nao no seu organismo.

• 5 meses depois...
Postado

Ae Galera

Comprei um ARNOLD 3D

Tomei as 15h comecei a treinar as 15.30

As 20h tive uma sensaçao horrivel passe mal durante uns 10 dias depois

fraquesa mal estar e pressão alta fui dormir apenas as 4h da manha acordei as 6h sem sono

Não sou medico nem nada

mas não quero que outras pessoas passam por isso

Cada organismo reage de um jeito mas pelo

presso comprem um whey bom ou algo do tipo

Valeu galera fica o meu depoimento

ARNOLD 3D pra min nunca mais

Comprei um arnold 3d

Passe mto mal desregulou minha pressao varios dias no pronto socorro

porfavor galera Tomem muito cuidado com esses tipos de suplementos

obrigado a todos

• 5 meses depois...
Postado

Pow. Serio que isso acontece com vocês?

Sei que estou bastante atrasado com os comentários ai em cima, mas estava pesquisando sobre uma outra coisa e fui redirecionado pelo Google para esse fórum.

Preciso dizer que o Arnold 3D, em mim funciona perfeitamente bem.

Antes de comprar qualquer suplementação procurei auxilio médico, fui ao endocrino que por sinal esportivo, cuidou da minha alimentação por ter especialização em Nutrição.

Dentro das suplementações recomendadas por ele, estava o Arnold 3D. Era completamente leigo sobre suplementação e sempre tive medo de tomar por se tratar de ingestão de nutrientes "indicadas" por parceiros de academia.

A recomendação do meu médico foi de tomar, de acordo com o horário de cada pessoa, no meu caso malho de manhã as 05:30, tomar meia hora antes de barriga vazia e quando for à academia comer uma banana.

Meia hora após ja estava na academia e começando meu treino, o resultado é intenso! Não há formigamento, apenas um up de treino intenso com curto prazo para relaxar de uma serie para outra....aumento de carga e mais. O Arnold 3D ainda melhor com exercícios cardiovasculares, impressionante.

Já venho tomando ele há um tempo e provei os 3 sabores e recomendo o de Uva.

• 1 ano depois...
Postado

Fala galera blz? Então eu tbm nao confio muito na arnold nutrition mas como sabemos..  a resposta de cada organismo aos produtos são diferentes.. Então dei uma chance ao arnold 3d (em pó).. E dei sorte.. O meu, creio q ta com a fórmula gringa pois diz na embalagem.. Arginina, beta alanina e outras paradas boas.. Tomei 2 hs depois de comer e fui treinar... Senti sim um aumento de força e um pump um pouco maior tbm... Um pouco de náusea mas tbm demorei mais a fadigar.. Então pra mim ta valendo a pena conferir.. Vejo muita gente q nao ta se dando bem com ele e tbm gente q gosta.. Vai dr organismo pra organismo.. Nao da pra falar assim igual a uns caras falam q nao vai funcionar em ninguém.... Vou postar foto do rótulo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...