Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Perder Barrigona De Chopp, Como Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera...

Já treino há quase 5 anos, tive algumas paradas e retomadas nesses anos...

Mas nunca tive um resultado muito satisfatorio, entrei na academia muito magro, com 1,79 de altura e pesando apenas 54 kg, um verdadeiro pau de virar tripa hehe, agora estou com a mesma altura e pesando 74 kg.

Porém não tinha barriga, fui empolgando com a academia e comendo bastante, fui logo de cara tomando suplementos, como hipercaloricos e creatina e albumina, acho que depois de um ano criei uma barriga, comecei a beber tb muita cerveja... e não tava nem aí pra barriga, não fazia abdominal por preguiça mesmo...

Só que de um ano pra cá minha barriga cresceu muito, e eu continuo um cara magro, ou seja estou parecendo aquele boneco da escolinha do chico anisio, meus amigos me zuando bastante, e nem estou podendo botar uma camisa mais curta pra destacar os braços, porque acaba destacando mais é a barriga...

Ae a 1 ano atrás comecei a correr na esteira depois do treino, corria em media 20 minutos, corria 3 min e andava 2. até completar 20 ou 25 min...ae rolou uns contratempos e tive que parar com a academia, fiquei uns 6 meses parado, voltei tem 4 ou 5 meses, estou firme sem faltar, tinha emagrecido bastante, braço muchou, peito quase sumiu, fui pra uns 66 kg, agora estou com 74 kg e fazendo abdminal com 15 kg no peito, mas a barriga continua grande...

Tenho algums habitos que eu acho que são ruims, não sei cozinhar galera, criado com vó é foda kkk, ou seja eu como oque tiver pra comer, e costumo tomar muito refrigerante, sou viciado mesmo.

Suplementos estou tomando whey nacional com pouco carb, malto junto com o whey apos o treino, creatina da allmax nutrition, pre treino super pump max, mando umas 50gr de granola tb antes de dormir, ta chegando pra mim um bcaa da gaspari.

Meu objetivo é ficar gigante, meu sonho é pegar 85 kg, mas sem a barriga é claro, não precisa nem ficar trincadona não, so ficar lisa ta otimo.

Me desculpem pelo texto gigante, qualquer sugestão é bem vinda, como dieta, tipo de treino, se tenho que correr ou não, etc... grande abraço

Postado

1º Para de beber Chopp

2º Mais importante que os abdominais é a sua dieta,faça um cutting,aqui mesmo no forum tem muito material de pesquisa sobre isso.

Boa sorte :D

Postado
  • Autor

Estou parando amigo, a cada final de semana estou bebendo menos...

Mas tenho que parar com tudo mesmo ou da pra beber em pouca quantidade ?

Postado

Estou parando amigo, a cada final de semana estou bebendo menos...

Mas tenho que parar com tudo mesmo ou da pra beber em pouca quantidade ?

da pra beber uma latinha a cada um mês . ^^' quer emagrecer ? corte a bebida .
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.