NewMonster Postado Julho 27, 2012 às 15:47 Postado Julho 27, 2012 às 15:47 Idade 16 altura 1.84 Peso 83 Objetivo - Hipertrofia. Estrutura- abc2x Numero de repeticoes 8-12 Numero de series- 3-4 A-Peito/triceps B-Biceps/costas/trapezio/antebraço C-Perna/ombro A- Supino reto Supino Inclinado na maquina Voador Triceps pulley Triceps pulley pegada invertida Triceps na cadeira B- Pulley frente Cavalinho Remada baixa Rosca direta Rosca alternada Encolhimento Flexao punho Antebraço no scott C- Elevacao lateral com halteres Elevacao frontal na polia baixa Desenvolvimenna maquina Agachamento no hack Leg 45 Extensora Abdutora Panturrilha sentado Bom galera, ta ai meu treino! Criticas sempre bem vindas!Gostaria de saber se ficaria bom um treino de peito/triceps 4-3 ja que eu quero dar enfase nos braços e no peito ou ficaria muitos exercicios. Abraço !!
Ice_AAS Postado Julho 27, 2012 às 16:04 Postado Julho 27, 2012 às 16:04 Joga o treino de Ombros pro dia de peito. Não faça agachamento na máquina, faça Agachamento Livre.
Leoo5 Postado Julho 27, 2012 às 21:53 Postado Julho 27, 2012 às 21:53 Achei legal o Treino ate '-' A=tira esse pulley pegada inertida e coloque outro '-' triceps testa,supino etc b=ok c=tiraria o abdutora e colocaria flexora ou stiff e coloca o ombro junto com o PEITO flws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora