Postado 26/07/2012 às 22:43 07/26, 2012 Galera ... to com uma duvida aki .. to com um pote de oxyelite e um de animal cuts.... ql seria mais interessante tomar primeiro !? e pq ? tb to com um frasco de CLA e um cha verde , whey e malto tb ... inicialmente eu pensei .. tomar o oxyelite ... dar uma semana ... tomar o animal cuts .. e no mes seguinte tomar o cla + cha verde pra poder durar 3 meses esses suplementos ... otra duvida ... meu unico horario disponivel pro treino eh de manhan ! intao to um poko de receio quanto as refeicoes ... como seria ideal !? cafe da manhan .. pre-treino...TREINO ...pos treino ... Almoco... Lanche ... jantar e lanche noturnoo ?????? agradeco desde ja ...
Postado 26/07/2012 às 23:39 07/26, 2012 Autor pq o oxy cara ?? e quanto ao resto das perguntas ?? Oxyelite
Postado 20/10/2012 às 12:43 10/20, 2012 Eu vou de Animal diets não precisa de mais nada e os resultados são garantindos , Pra que usa semana sim , semana não de cada um ? perda de $ , Enquanto a sua duvida larga a mão de se preguiçoso e vai estuda , falta de pesquisa ...
Crie uma conta ou entre para comentar