Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muitos Posts Duplos

Posts Recomendados

Postado

Achei que era só comigo mais atualmente o forum se encontra meio bugado, não sei se é algum problema no proprio forum, mais tipo, vc termina de escrever e clica em enviar resposta rapida, logo surge a barra de carregamento porem nao sai do lugar, dai vc acha que nao postou nada e clica novamente e vai clicando e clicandoo, dai vc aperta f5(atualiza) e ve que postou mais de uma vez. Reparei que muitos usuarios estao com esses posts duplo.

Acho que nao seria o problema por conta disso ne? creio que essa questao tenha sido resolvida.

Postado
  • Autor

agora nao lembro de cabeça os topicos mais tem muitos

agora nao lembro de cabeça os topicos mais tem muitos

Postado

o q está acontecendo é o seguinte vc clica em postar e o post acontece, so q ele n aparece, ai vc posta denovo, sem saber, ai quando atualiza tem 2 posts.....

Postado
  • Autor

o q está acontecendo é o seguinte vc clica em postar e o post acontece, so q ele n aparece, ai vc posta denovo, sem saber, ai quando atualiza tem 2 posts.....

exatamente isso, vc posta dai ele fika carregando e de repente para como se nao tivese enviado, dai vc na duvida nao sabe se realmente clicou, vai la e clica novamente! kkk eu sempre fiko na duvida se foi ou nao

Postado

Aqui tá acontecendo bem..

Você clica em responder,carrega e para,aí você clica mais uma vez e para.Vai olhar...double post.

Abraços

Postado

Também rola aqui. E também acho que é por causa dos ataques que estão acontecendo e acho que não pararam porque o forum direto fica super lento.

Postado

tb estou com esse problema.... sem contar que as vezes ta tao carregado o site, que eu tento entrar em algum post e o navegador da aquele erro que a pagina não existe...... ta na hora de da uma enxugada no site, ele ta muito pesadão......

Postado
  • Administrador

Ae pessoal,

Quando você clica em "Responder" ou vai criar um tópico, a requisição provavelmente já foi enviada, mesmo demorando para aparecer. Se a pessoa clica mais vezes, a mesma requisição será enviada esse tanto de vezes.

Peço desculpas pelo transtorno pessoal, isto está ocorrendo pois o servidor sobrecarrega. Diariamente eu tento optimizar a velocidade do servidor, mas aí temos um novo pico de usuários e o server sobrecarrega novamente.

Hoje a noite estarei alterando algumas coisas no server.

Muito obrigado pelo aviso dos posts duplos.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.