Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dianabol, Durateston, Decaland E Stan. Com Fotos A Cada 3 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha, zuando nada Analista, é que eu gostei do vocabulário, hahaha!

-

Pode crer mano, tem uns caras que são ridiculos mesmo, dai não tem como segurar o cortisol hahaha.

-

Essa parada de ginecomastia é complicado, eu nem gosto de ficar bitolado, toda hora olhando e etc, mas é bom né. Acho que eu nem saberia identificar se eu tivesse =/

• Respostas 302
  • Visualizações 17,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

mano pq nao coloca o HCG junto com a deca e a dura?

Mas sera q pode misturar? pq não é oleoso... dai nao sei... amigo meu falo q se misturar ele fica talhado

Hahahaha, zuando nada Analista, é que eu gostei do vocabulário, hahaha!

-

Pode crer mano, tem uns caras que são ridiculos mesmo, dai não tem como segurar o cortisol hahaha.

-

Essa parada de ginecomastia é complicado, eu nem gosto de ficar bitolado, toda hora olhando e etc, mas é bom né. Acho que eu nem saberia identificar se eu tivesse =/

Pois é man... o meu só o peito direito q ta estranho, o esquerdo ta normal... isso pode ser por causa da prolactina q a deca causa, mas jaja o estan entra pra tirar essa prolactina tbm

abraços

Postado
  • Autor

Você está em qual semana de ciclo mesmo?

Boa sorte ai, que suma essa porra logo! Imagino que só deve atrapalhar.

Finalizei a terceira semana. Segunda feira entro na quarta semana.

tomara que eu consiga reverter msm manin =/

conheço um fisiculturista q conseguiu reverter... mas ele usou femara. Acho que deve ser a msm coisa.

abraços

Postado

Acompanhando em off man , man num sei pq eu num fiquei tão loco com a libido alta demais por causa da dura kkk . Deu aumento sim, ontem msm eu tva doido kkk . mais varia tbm o dia rs . Eixeee e o sinal de gineco ja sumiu man ? , futuramente montar outra estrutura pro meu proximo ciclo haha ;p boa sorte man !

Postado

Finalizei a terceira semana. Segunda feira entro na quarta semana.

tomara que eu consiga reverter msm manin =/

conheço um fisiculturista q conseguiu reverter... mas ele usou femara. Acho que deve ser a msm coisa.

abraços

esse seu camarada ja tava com gineco e voltou , ou tava começando a ter e regrediu ?

Abraços

Postado
  • Autor

kkk, doi o hcg é velho?foda q pro segundo vou mandar de certeza,doses vão ser bem maiores hehe

Pois é velho. Na hora é uma dor muito violenta msm queima igual inferno asuhaushahsua

demora cerca de 1h ou 1h e meia pra passar... eu to mandando 250ui segunda e 250uii na quinta que da 500ui ... eu não aconselho a mandar mais q isso aushaushaus pq doi de mais viu aushuahsuaus

Acompanhando em off man , man num sei pq eu num fiquei tão loco com a libido alta demais por causa da dura kkk . Deu aumento sim, ontem msm eu tva doido kkk . mais varia tbm o dia rs . Eixeee e o sinal de gineco ja sumiu man ? , futuramente montar outra estrutura pro meu proximo ciclo haha ;p boa sorte man !

Entao kra hj de manha não acordei com ele inchado, mas tbm to tomando 80mg de tamox... hj pela manha já tomei 40mg de tarde tomo mais 20 e a noite tomo mais 20...

ainda esta doendo, mas pelo menos não esta inchado mais ;)

vlw ai manin

esse seu camarada ja tava com gineco e voltou , ou tava começando a ter e regrediu ?

Abraços

Ele começou a da ginecomastia e conseguil reverter... isso foi num ciclo dele com dianabol, ele culpa o diana, diz q tem certeza q o dianabol que deu ginecomastia nele... eu não duvido pq é uma droga muito forte essa é a primeira e ultima vez q uso o dianabol. abraços

Postado
  • Autor

hehe, foda...e ta com problema com gineco é?nem tive isso, ainda bem, mas no proximo vou ter algum IA pra n reter e evitar isso xD

No primeiro ciclo eu tbm não tive kra...

Nem cheguei a terminar a terapia no primeiro ciclo...

já nesse comeceu cedo e vou resolver cedo tbm....

Galera hj acordei e vi q estava menos inchado, vou postar umas fotos pra vcs verem...

mas ainda doi o mamilo...

https://imageshack.us/photo/my-images/821/img10044.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/405/img10045j.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/543/img10042r.jpg/

minha mulher disse q meu peito esta no formato normal ainda... mas tenho impressão que ta começando a ficar pontudinho... o que vcs acham disso?

abraços

Postado
  • Autor

Mano infelizmente nao sei te dizer se dá certo misturar o hcg com a deca e a dura...

Acho que próxima semana vou testar pra ver.

Entendo... Depois relata la como foi...

abraços

Postado

Sem brigas mais Vitor? =p vamos ficar com as nossas opiniões sobre suplementos pra nos...

Analisei HOJE as fotos da pagina 7 e não achei nada de mais não, pelo menos n vi nada que aparenta ser gine...

Acredito que gine n cresce o bico do peito ( acho )....pq o Antoine Vaillant o dele é bem pontudo e n possui gine tb..

pode ser mais seu psicologico mesmo!

Postado
  • Autor

Sem brigas mais Vitor? =p vamos ficar com as nossas opiniões sobre suplementos pra nos...

Analisei HOJE as fotos da pagina 7 e não achei nada de mais não, pelo menos n vi nada que aparenta ser gine...

Acredito que gine n cresce o bico do peito ( acho )....pq o Antoine Vaillant o dele é bem pontudo e n possui gine tb..

pode ser mais seu psicologico mesmo!

Pois é, acho que se for ginecomastia falta muito tempo ainda pra começar acumular gordura.

a minha preocupação é que meu peito fiquei do formado desse kra aqui

ai fico toda hora olhando pra ver se ta ficando no formato de mulher e tals,... mas com o uso do tamox o biquinho desapareceu, ainda continua inchado e bem largo em vista q era antes... provavelmente a prolactina da deca ta atacando tbm... mas uma prolactina baixa q ate msm o stan da conta ...

suspendi ate o uso do dianabol, faltava pouco tbm pra acabar...

Postado
  • Autor

Mano desencana disso vai ficar doido, relaxa HAHAHAHAA.

aushasuua

sei la kra é meio fooda... tenho muito medo disso =/

Postado

EEu tive mta sorte em relação a isso, nos primeiros ciclos e n usava nada pra proteger, lembro que usava Xantion b12 kkk

e nunca me deu gine, mta sorte!

E olha que ja fiz ciclo com 23 duras..

E sera mesmo que é o diana que esta fazendo isso?

Acho mais provavel que seja o Dura!

Postado
  • Autor

EEu tive mta sorte em relação a isso, nos primeiros ciclos e n usava nada pra proteger, lembro que usava Xantion b12 kkk

e nunca me deu gine, mta sorte!

E olha que ja fiz ciclo com 23 duras..

E sera mesmo que é o diana que esta fazendo isso?

Acho mais provavel que seja o Dura!

Não sei kra, Eu estou achando que é o dianabol sim...

o Efeito dele é muito rapido...

Um amigo meu teve o mesmo problema, segundo ele o rpoblema foi do dianabol, mas ele reverteu com femara.

Pode ser a dura tbm, a deca tbm ta ajudando um pouco pela prolactina q ela causa, apenas de ser bem pouca...

Postado
  • Autor

pow vei, acho q é coisa da sua cabeça hehe, eu tbm fiquei um pouco assim, com medo, msm n sentindo nada...acho q n tem nada n ^^

Pois é mesmo sendo inicio de ginecomastia ainda ta cedo pra começar a da formato no peito...

vo relaxa a mente e esperar o anastrozol chegar, em quanto isso vou usando 80mg de tamox

mas o peito direito esta doendo =/ já o esquerdo nao doi. o direito ta doendo quando eu esbarro, antes a dor era fraca, mas agora ta maior.

Postado
  • Autor

O meu ta um pouquinho mais empinado, mas nada d+. Relaxe man.

Entendo... mas o que me preocupa mais é a dor...

cada dia ta doendo mais um pouquinho, mas espero que eu acorde melhor ...

Postado

Entendo... mas o que me preocupa mais é a dor...

cada dia ta doendo mais um pouquinho, mas espero que eu acorde melhor ...

haaa,entendi.o meu nem apertando com muito força dói,nem ta sensível.

Postado
  • Autor

haaa,entendi.o meu nem apertando com muito força dói,nem ta sensível.

Então está normal... se caso sentir coseira ou dor comece a tomar o tamox, o meu erro foi esperar muiito pra tomar =/

agora deu nessa porra que nem sei se vou conseguir reverter isso =/

que Deus esteja comigo

Postado

Então está normal... se caso sentir coseira ou dor comece a tomar o tamox, o meu erro foi esperar muiito pra tomar =/

agora deu nessa porra que nem sei se vou conseguir reverter isso =/

que Deus esteja comigo

Vai reverter sim.

O anastrozol e o tamox estejam com vc!

Abraço

Postado

Man teve um dia que tava desse jeito msm, o psicologisco mexendo comigo , mais ainda bem que n teve nd . rlx vai dar tudo certo man . quando eu for fazer o outro ciclo ja vou comprar logo a tpc com IA e tals pq n dar pra usar hcg . segue firme man !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem é foda kkk

Postado
  • Autor

Pow galera nao sei se vou poder continuar com o ciclo.

Meu peito não ta pontudo nem quando sinto frio, mas a dor do peito direito nao quer sair... ta doendo quando eu coloco a mao.

Estou com muito medo, nao tenho grana pra pagar uma cirurgia que no minimo custa 12 mil reais. =/

Ta muito tenso viu...

Não sei se vai aguentar meu anastrol chegar....

vlw

Postado

Cara faz quantos dias q ta no tamox ?

To no meio de um ciclo e lá pela 5 semana de diana tb começo uma em mim, começo no lado diteiro mandei 40mg de tamox, diminuiu a sencibilidade no proximo dia e continuei com o tamox, dai deu no esquerdo e continuei com 40mg de tamox, um dia depois sumiu a sensibilidade e parai com a diana e continui o tamox, o peito n ta pontudo e sem nodulo mas o bico ta maior mas bem pouca coisa, ta normal. Mas já conprei um letrozol por segurança e tentar reverter o " resto ".

No seu caso que entra deca o certo era fazer exame pq se a causa ( prolactina ou estradiol ), for a deca ter aumentado a prolactina tamox não vai resolver, tem q ser dostinex.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.