Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol, Durateston, Decaland E Stan. Com Fotos A Cada 3 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha, zuando nada Analista, é que eu gostei do vocabulário, hahaha!

-

Pode crer mano, tem uns caras que são ridiculos mesmo, dai não tem como segurar o cortisol hahaha.

-

Essa parada de ginecomastia é complicado, eu nem gosto de ficar bitolado, toda hora olhando e etc, mas é bom né. Acho que eu nem saberia identificar se eu tivesse =/

• Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano pq nao coloca o HCG junto com a deca e a dura?

Mas sera q pode misturar? pq não é oleoso... dai nao sei... amigo meu falo q se misturar ele fica talhado

Hahahaha, zuando nada Analista, é que eu gostei do vocabulário, hahaha!

-

Pode crer mano, tem uns caras que são ridiculos mesmo, dai não tem como segurar o cortisol hahaha.

-

Essa parada de ginecomastia é complicado, eu nem gosto de ficar bitolado, toda hora olhando e etc, mas é bom né. Acho que eu nem saberia identificar se eu tivesse =/

Pois é man... o meu só o peito direito q ta estranho, o esquerdo ta normal... isso pode ser por causa da prolactina q a deca causa, mas jaja o estan entra pra tirar essa prolactina tbm

abraços

Postado

Você está em qual semana de ciclo mesmo?

Boa sorte ai, que suma essa porra logo! Imagino que só deve atrapalhar.

Finalizei a terceira semana. Segunda feira entro na quarta semana.

tomara que eu consiga reverter msm manin =/

conheço um fisiculturista q conseguiu reverter... mas ele usou femara. Acho que deve ser a msm coisa.

abraços

Postado

Acompanhando em off man , man num sei pq eu num fiquei tão loco com a libido alta demais por causa da dura kkk . Deu aumento sim, ontem msm eu tva doido kkk . mais varia tbm o dia rs . Eixeee e o sinal de gineco ja sumiu man ? , futuramente montar outra estrutura pro meu proximo ciclo haha ;p boa sorte man !

Postado

Finalizei a terceira semana. Segunda feira entro na quarta semana.

tomara que eu consiga reverter msm manin =/

conheço um fisiculturista q conseguiu reverter... mas ele usou femara. Acho que deve ser a msm coisa.

abraços

esse seu camarada ja tava com gineco e voltou , ou tava começando a ter e regrediu ?

Abraços

Postado

kkk, doi o hcg é velho?foda q pro segundo vou mandar de certeza,doses vão ser bem maiores hehe

Pois é velho. Na hora é uma dor muito violenta msm queima igual inferno asuhaushahsua

demora cerca de 1h ou 1h e meia pra passar... eu to mandando 250ui segunda e 250uii na quinta que da 500ui ... eu não aconselho a mandar mais q isso aushaushaus pq doi de mais viu aushuahsuaus

Acompanhando em off man , man num sei pq eu num fiquei tão loco com a libido alta demais por causa da dura kkk . Deu aumento sim, ontem msm eu tva doido kkk . mais varia tbm o dia rs . Eixeee e o sinal de gineco ja sumiu man ? , futuramente montar outra estrutura pro meu proximo ciclo haha ;p boa sorte man !

Entao kra hj de manha não acordei com ele inchado, mas tbm to tomando 80mg de tamox... hj pela manha já tomei 40mg de tarde tomo mais 20 e a noite tomo mais 20...

ainda esta doendo, mas pelo menos não esta inchado mais ;)

vlw ai manin

esse seu camarada ja tava com gineco e voltou , ou tava começando a ter e regrediu ?

Abraços

Ele começou a da ginecomastia e conseguil reverter... isso foi num ciclo dele com dianabol, ele culpa o diana, diz q tem certeza q o dianabol que deu ginecomastia nele... eu não duvido pq é uma droga muito forte essa é a primeira e ultima vez q uso o dianabol. abraços

Postado

hehe, foda...e ta com problema com gineco é?nem tive isso, ainda bem, mas no proximo vou ter algum IA pra n reter e evitar isso xD

No primeiro ciclo eu tbm não tive kra...

Nem cheguei a terminar a terapia no primeiro ciclo...

já nesse comeceu cedo e vou resolver cedo tbm....

Galera hj acordei e vi q estava menos inchado, vou postar umas fotos pra vcs verem...

mas ainda doi o mamilo...

https://imageshack.us/photo/my-images/821/img10044.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/405/img10045j.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/543/img10042r.jpg/

minha mulher disse q meu peito esta no formato normal ainda... mas tenho impressão que ta começando a ficar pontudinho... o que vcs acham disso?

abraços

Postado

Mano infelizmente nao sei te dizer se dá certo misturar o hcg com a deca e a dura...

Acho que próxima semana vou testar pra ver.

Entendo... Depois relata la como foi...

abraços

Postado

Sem brigas mais Vitor? =p vamos ficar com as nossas opiniões sobre suplementos pra nos...

Analisei HOJE as fotos da pagina 7 e não achei nada de mais não, pelo menos n vi nada que aparenta ser gine...

Acredito que gine n cresce o bico do peito ( acho )....pq o Antoine Vaillant o dele é bem pontudo e n possui gine tb..

pode ser mais seu psicologico mesmo!

Postado

Sem brigas mais Vitor? =p vamos ficar com as nossas opiniões sobre suplementos pra nos...

Analisei HOJE as fotos da pagina 7 e não achei nada de mais não, pelo menos n vi nada que aparenta ser gine...

Acredito que gine n cresce o bico do peito ( acho )....pq o Antoine Vaillant o dele é bem pontudo e n possui gine tb..

pode ser mais seu psicologico mesmo!

Pois é, acho que se for ginecomastia falta muito tempo ainda pra começar acumular gordura.

a minha preocupação é que meu peito fiquei do formado desse kra aqui

ai fico toda hora olhando pra ver se ta ficando no formato de mulher e tals,... mas com o uso do tamox o biquinho desapareceu, ainda continua inchado e bem largo em vista q era antes... provavelmente a prolactina da deca ta atacando tbm... mas uma prolactina baixa q ate msm o stan da conta ...

suspendi ate o uso do dianabol, faltava pouco tbm pra acabar...

Postado

EEu tive mta sorte em relação a isso, nos primeiros ciclos e n usava nada pra proteger, lembro que usava Xantion b12 kkk

e nunca me deu gine, mta sorte!

E olha que ja fiz ciclo com 23 duras..

E sera mesmo que é o diana que esta fazendo isso?

Acho mais provavel que seja o Dura!

Postado

EEu tive mta sorte em relação a isso, nos primeiros ciclos e n usava nada pra proteger, lembro que usava Xantion b12 kkk

e nunca me deu gine, mta sorte!

E olha que ja fiz ciclo com 23 duras..

E sera mesmo que é o diana que esta fazendo isso?

Acho mais provavel que seja o Dura!

Não sei kra, Eu estou achando que é o dianabol sim...

o Efeito dele é muito rapido...

Um amigo meu teve o mesmo problema, segundo ele o rpoblema foi do dianabol, mas ele reverteu com femara.

Pode ser a dura tbm, a deca tbm ta ajudando um pouco pela prolactina q ela causa, apenas de ser bem pouca...

Postado

pow vei, acho q é coisa da sua cabeça hehe, eu tbm fiquei um pouco assim, com medo, msm n sentindo nada...acho q n tem nada n ^^

Pois é mesmo sendo inicio de ginecomastia ainda ta cedo pra começar a da formato no peito...

vo relaxa a mente e esperar o anastrozol chegar, em quanto isso vou usando 80mg de tamox

mas o peito direito esta doendo =/ já o esquerdo nao doi. o direito ta doendo quando eu esbarro, antes a dor era fraca, mas agora ta maior.

Postado

O meu ta um pouquinho mais empinado, mas nada d+. Relaxe man.

Entendo... mas o que me preocupa mais é a dor...

cada dia ta doendo mais um pouquinho, mas espero que eu acorde melhor ...

Postado

Entendo... mas o que me preocupa mais é a dor...

cada dia ta doendo mais um pouquinho, mas espero que eu acorde melhor ...

haaa,entendi.o meu nem apertando com muito força dói,nem ta sensível.

Postado

haaa,entendi.o meu nem apertando com muito força dói,nem ta sensível.

Então está normal... se caso sentir coseira ou dor comece a tomar o tamox, o meu erro foi esperar muiito pra tomar =/

agora deu nessa porra que nem sei se vou conseguir reverter isso =/

que Deus esteja comigo

Postado

Então está normal... se caso sentir coseira ou dor comece a tomar o tamox, o meu erro foi esperar muiito pra tomar =/

agora deu nessa porra que nem sei se vou conseguir reverter isso =/

que Deus esteja comigo

Vai reverter sim.

O anastrozol e o tamox estejam com vc!

Abraço

Postado

Man teve um dia que tava desse jeito msm, o psicologisco mexendo comigo , mais ainda bem que n teve nd . rlx vai dar tudo certo man . quando eu for fazer o outro ciclo ja vou comprar logo a tpc com IA e tals pq n dar pra usar hcg . segue firme man !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem é foda kkk

Postado

Pow galera nao sei se vou poder continuar com o ciclo.

Meu peito não ta pontudo nem quando sinto frio, mas a dor do peito direito nao quer sair... ta doendo quando eu coloco a mao.

Estou com muito medo, nao tenho grana pra pagar uma cirurgia que no minimo custa 12 mil reais. =/

Ta muito tenso viu...

Não sei se vai aguentar meu anastrol chegar....

vlw

Postado

Cara faz quantos dias q ta no tamox ?

To no meio de um ciclo e lá pela 5 semana de diana tb começo uma em mim, começo no lado diteiro mandei 40mg de tamox, diminuiu a sencibilidade no proximo dia e continuei com o tamox, dai deu no esquerdo e continuei com 40mg de tamox, um dia depois sumiu a sensibilidade e parai com a diana e continui o tamox, o peito n ta pontudo e sem nodulo mas o bico ta maior mas bem pouca coisa, ta normal. Mas já conprei um letrozol por segurança e tentar reverter o " resto ".

No seu caso que entra deca o certo era fazer exame pq se a causa ( prolactina ou estradiol ), for a deca ter aumentado a prolactina tamox não vai resolver, tem q ser dostinex.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...