Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Deca X Diana X Hcg.5 Anos De Treino E Fotos Semanais

Posts Recomendados

Postado

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

• Respostas 217
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Cuidado com esta dor no ombro ai mano, sem exageros.

Mano cuidado com as lesões, se fud_r o ombro vai ter que abortar o ciclo, vai com calma mais bota pra gerar HAHAHAHA meio contraditorio mais é isso mesmo. Abrax

Brother's, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Abraço manolos e obr por acompanhar.

quer um exemplo?

voltando das minhas férias que viajei em lua de mel e etc, fui pegar pesado em um treino, num exercício para deltoide posterior ferrei o ombro, uma parte chamada labrun se não me engano quase rompeu, ficou lesionada, isso foi no começo de junho. Até agora o lugar dói, não consigo mais fazer este exercício.... Ou seja, ao invés de se ferrar vale mais a pena se tratar antes, se eu tivesse ido com calma isso não teria acontecido, apesar de já ter uma lesão no ombro...

Brother, são dores "normais" de treino pesado, não é de execução errada nem de lesão. É a dor que todos sentidos ao malhar pesado, porém, meus ombros e minhas panturrilhas dói(queimam) mais.

Tenho muito medo de pegar uma lesão dessas que vc pegou,deve ser phoda.

Abraço man e obr por acompanhar.

Editado por tanquinho

Postado
  • Autor

Mano, esta usando algo pras articulações? Colageno ajuda tanto pra articulações quanto pra evitar estrias.

A deca ajuda nas articulações, não?

Já pesquisei sobre o colágeno uma vez, mas falaram ter muito marketing sobre ele. Umas 3x por semana to comendo geleia e diariamente uso creme para prevenção de estrias...Minhas estreias eram próximas as axilas, agora já estão correndo pelo biceps.kkk.Eu to esticando ai as estrias aparentam estar sumindo, o problema é perder volume ai o bicho pega.

Valeu pela dica, talvez eu use colágeno manipulado.

Abraço parceiro.

10º dia

Muito semelhante ao 3º dia. Estava sentindo um leve incomodo na lombar e não quis exagerar no levantamento terra.

No terra fiz 2 séries com 50kg pra aquecer, depois fiz 1 x 50 , 1 x 70 e a ultima fiz 6 repetições com 90kg.Até dava pra pegar mais pesado, mas preferi evitar uma lesão.

Depois do terra fiz um circuito pesado nas puxadas:

1º circuito costas - 3 exercícios sem descanso

1 x 10 puxada costa (peso fixo)

1 x 6 puxada frente (peso fixo)

1 x 8 puxada fechada (peso fixo)

Fiz esse circuito 3x e depois fiz remada inversa 3 x 10.

O treino de triceps rendeu muito, triceps ta ficando big.haha

1º circuito de triceps

1x 10 triceps com polia alta

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 8 na corda

Fiz esse circuito 3x, sendo que no ultimo faço drop

1x 6 triceps com polia alta (com mais carga)

1x 10 triceps com polia alta (com menos carga)

1x 8 na corda

2º circuito de triceps

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

1 x 6 triceps testa com 30kg

1 x 10 triceps testa com 20kg

1 x 8 triceps pulley em supinação com 25kg

Pump muito bom, triceps super inchado, povo não parava de olhar,,,,minha namorada se assustou tb.hehe.

Alimentação dentro do esperado, acrescentei uma dose a mais de proteína no lanche da manhã,comi bestante proteína no almoço(muito frango), bebi bastante líquido durante o treino...Durante o treino 30g de um mix de proteina + 24g de whey + 50g de malto.

Obrigado a todos que estão acompanhando e dando dicas.

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

Abraço a todos.Bons treinos!

Postado

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

Postado

To fazendo auto aplicação, segunda foi a 3ª e foi a pior. Na hora um leve incômodo,mas qdo acordei no outro dia tava doendo o local, nao tem nenhum caroço,apenas dói qdo movimento a perna.Apliquei no glúteo, mas apliquei muito na lateral,aí fudeu.

Abraço.

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Postado
  • Autor

Saquei , eu nem me aplico , mando um colega meu , seila eu fico com receio de fzer meda :s kkk amanha é a minha 10ª aplicação ! abraço

To pensando seriamente em dar umas dicas a minha namorada pra ela aplicar, é phoda sozinho, falta braço pra chegar no local bom.kkk

Man uma dica...

Quando for aplicar no glúteo tenta pegar a parte com mais carne pq se vc aplicar muito na parte de cima ou muito na lateral como vc disse pode ser mais doloroso sim...

segunda tbm mandei no glúteo e veio doer hoje. Hoje que senti mais dor...

amanha é dia de mais 1 aplicação pra noix hehehe boa sorte pra gente :)

vc ta ancioso pra crescer? eu to querendo muito que a dura e a deca faça efeito logo... o que tive ate agora foi agressividade hehehe. to um pouco mais nervoso, bolando atoa e tals... vamos que vamos crescer :D

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Efeito da Diana, pq Dura e Deca te deixam num humor lindo de bom

Tb acho, mas em mim a Diana ta suave tb.

Abraço parceiro

Postado

Valeu pela dica, eu até já sabia disso, mas o problema é que por mais que meu braço seja longo não dá pra chegar no local ideal, entendeu?

Acho que vou dar umas dicas a minha namorada e ela fica aplicando, é melhor né?!kkkk

Quanto a ansiedade pra crescer...Sempre tem, mas a minha é moderada. Sei lá, eu deixo acontecer sem ta com paranoia.

Criar expectativa d+ é phoda pra dá desânimo.

Eu até agora não tive "nenhum" colateral, uma vez meu esperma saiu estranho(pouco e aguado), mas ja voltou ao normal. Como tenho tendência a espinhas, estrategicamente iniciei um tratamento contra elas logo que comecei o ciclo, ai ta dando pra controlar, mas ainda aparecem algumas nas costas.

Eu sempre fui muito calmo...Agressividade só na cama msm.kkk.

Já to com +2,5kg na carcaça.

Abraço mano, vamos crescer !!!!!

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Postado
  • Autor

Pode crê eu tbm não consigo chegar com meu braço no gluteo... por isso que antes eu mandava na perna, mas acaba q atrapalha um pouco malhar....

eu tbm ganhei 2kg hehe

só fico um pouco preocupado com a barriga pq deca da um pouco de barriga, no ultimo ciclo meu fiquei um pouco barrigudo hehehe

mas da pra recuperar com a dieta...

mandei a minha quarta aplicação hj... minha namorada nem fico nervosa dessa vez... fui acalmando ela hehe

sorte pra nós. Abraços

Eu jogo futebol aos sabados, algumas vezes fiz bulk e consigo segurar um pouco a definição.

Acho que vou continuar jogando bola durante o ciclo e ver no que dá.

No seu caso acho que o stan ajuda a diminuir a retenção né?

Abraço.

Postado

Eu jogo futebol aos sabados, algumas vezes fiz bulk e consigo segurar um pouco a definição.

Acho que vou continuar jogando bola durante o ciclo e ver no que dá.

No seu caso acho que o stan ajuda a diminuir a retenção né?

Abraço.

É bom sim kra... eu to pensando em fazer bicileta 2x na semana tbm... ajuda e não quer dizer q vc vai perder massa muscular com isso né...

Sobre o stan... no ultmo ciclo meu mandei ele por 3 semanas em dose pequena de 50mg DSDN...

perdi um pouco de retenção sim mas não foi aquela coisa esperada...

por isso coloquei 6 semanas de stan 100mg DSDN pra ver no que da hehe

Abraços

Postado
  • Autor

11º dia

Hoje o treino de Panturrilha e Biceps foi melhor que o da semana passada.

Não vou relatar como foi o treino de panturrilha pq já relatei em outros dias e o de hoje foi igual, só que aumentei os pesos.

DOEU MUITO

Depois de aquecer o biceps fiz a série assim:

1º circuito biceps - 3 exercícios sem descanso

1 x 10 rosca W (com 30kg)

1 x 6 rosca W (com 40kg)

1 x 8 rosca direta (com 40kg)

Fiz esse circuito 3x , só que na ultima eu faço:

1 x 6 rosca W (com 40kg)

1 x 8 rosca W (com 30kg)

1 x 8 rosca direta (com 40kg)

Quando termino esses já estou acabado, mas ainda tem mais...

2º circuito de Biceps

1x 10 rosca alternada (16kg cada lado)

1x 6 rosca alternada (22kg cada lado)

1x 8 rosca concentrada com 10kg

1x 6 rosca alternada (22kg cada lado)

1x 6 rosca alternada (16kg cada lado)

1x 8 rosca concentrada com 10kg

Esse treino de biceps pra mim é doideira, canso pra caralho, mas é isso. Sem dor, sem ganho.

Alimentação tranquila. Estou conseguindo comer muito no almoço, praticamente o dobro do que comia antes.kkk

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

É bom sim kra... eu to pensando em fazer bicileta 2x na semana tbm... ajuda e não quer dizer q vc vai perder massa muscular com isso né...

Sobre o stan... no ultmo ciclo meu mandei ele por 3 semanas em dose pequena de 50mg DSDN...

perdi um pouco de retenção sim mas não foi aquela coisa esperada...

por isso coloquei 6 semanas de stan 100mg DSDN pra ver no que da hehe

Abraços

Bicicleta eu quase não transpiro, já no futebol acho que perco quase 1kg toda vez que jogo. É muito suor durante 1h de correria.kkk

No meu não vou usar stano, depois do ciclo vou começar a usar cafeína, que me ajuda muito a definir e vamos ver no que dá.

Abraço.PAZ

Editado por tanquinho

Postado

To pensando seriamente em dar umas dicas a minha namorada pra ela aplicar, é phoda sozinho, falta braço pra chegar no local bom.kkk

'

melhor po kkkk

'

Segueee firmeee !

Postado
  • Autor

'

melhor po kkkk

'

Segueee firmeee !

É ontem ela aplicou e foi mais suave mesmo.

A que apliquei na segunda ta doendo até hoje e até atrapalhou o treino de perna. É froids!

Postado

Ciclo semelhante ao que farei em outubro em relação ao hcg é dificel de armazenar e tals e custa caro? pois pretendo adicionar ao meu ciclo ajuda segura bem os ganhos

Postado
  • Autor

Ciclo semelhante ao que farei em outubro em relação ao hcg é dificel de armazenar e tals e custa caro? pois pretendo adicionar ao meu ciclo ajuda segura bem os ganhos

O Hcg é complicado de armazenar se vc não tiver água bacteriostática. Eu não tenho, ai tenho que colocar o recipiente em seringas e armazenar no congelador. O custo varia muito, normalmente opta-se pelo chorulon(de uso veterinário).

Abraço

Postado

hahaha, anturrilha é foda meu velho, tem q castigar a desgraçada, pelo - cmg é assim xD

bota pra ferrar com ela ai q ela cresce ;D

go hard!

Postado
  • Autor

hahaha, anturrilha é foda meu velho, tem q castigar a desgraçada, pelo - cmg é assim xD

bota pra ferrar com ela ai q ela cresce ;D

go hard!

Cara já venho fazendo isso a muito tempo, muito mesmo...Mas é phoda...

Mas vamos ver se com esse ciclo dou uma melhorada.

Abraço!

Começa a aplicar nela que ajuda carai kk

Já pensei nisso man...kkkk. Dizem que se aplicar e malhar em seguida talvez ajude.rs

Aproveitar que os dois lados do glúteo tão doloridos.kkkkkkkkk.

O glúteo é grande e dói pra caramba depois, imagine na panturrilha.kkk.

Flw

Postado
  • Autor

12º dia

Treino de Coxa e abdominal

Não vou detalhar o treino pq é semelhante toda semana, então se quiser saber é só voltar umas páginas e ler.rs

No agachamento livre eu fazia com no máximo 100kg, dessa vez eu fiz com 110kg e foi de boa, pesado, mas de boa.kkk

No leg...Bem no leg eu não consegui fazer por causa da dor que eu tava no glúteo da aplicação de 4 dias atrás.phoda, tava incomodando muito, até pra dormir, foram dias horríveis, mas ja to melhor.

Aí ao invés do leg eu fiz outro aparelho lá junto com extensora,, e depois segui a série normal.

Enfim, o treino rendeu, quadriceps inchou bunitinhu.kkkk

O treino de abdominal é sempre hard, queima pra caralho. Tudo tranquilo tb.

13º dia e 14º dia OFF

Eu até acordei no sabado pra ir treinar, mas a dor no glúteo ainda tava forte e não ia adiantar ir e não poder malhar direito.

LET'S GO!

NO PAIN NO GAIN

Novas medidas - DIA 05/08/2012 - 2 semanas de ciclo

Braço(direito/esquerdo) : 42,5 / 42 (+0,5 / 0,7)

Coxa: : 65 / 63,3 ( +1 / +1,5)

Coxa(3 dedos acima joelho): 47,3 / 47 ( +0 / -0,3)

Panturrilha : 38,8 / 38,7 (+ 06 / + 0,6)

Abdomen: : 81 (+1)

Altura: :1,83m (+0)

Peso: : 89kg (+3kg)

Estava esperando mais peso por causa do dianabol, mas tudo bem. Vamos que vamos!

Não to retendo ainda...

Abraço galera.

15º dia

Treino de panturrilha e peito

Não vou detalhar o treino pq é semelhante toda semana, então se quiser saber é só voltar umas páginas e ler.rs

O treino de panturrilha foi bem identico ao da ultima semana, aumentei peso no hack invertido, doeu pra caralho as bixinhas.rsrs.

Gostei do treino, gás e força tavam boas.

O treino de peito rendeu mais que o da semana passada, eu tava doido pra treinar peito...Fiz uma 3 série pra aquecer e depois fiz o mesmo esquema da semana passada. Só que no drop eu fiz com 120kg no supino reto.

O peito parecia que tinha dobrado de tamanho.haha,

Outra coisa que to sentindo melhor são meus ombros...No treino de hoje quase não incomodou...Antes as dores eram insuportáveis. Não sei se é por causa da deca ou se é pq to treinando mais ombro.Enfim, to gostando muito.

E é isso ai, mais uma semana de treino hard. Vamos lá galera. Espero que estejam gostando do relato.

Abraço marombas.

PAZ!

haaaaaa.hoje teve mais uma aplicação e foi suave, minha namorada ta pegando as manhãs.kkk

E colaterais até agora nada.

Postado

To estranhando pq nao to retendo...Será que a diana é original?

kkk

Qual marca que é a diana? e de quem vc comprou?

Acho que não pois vc já ganhou 3 kg e retenção é uma coisa ruim... eu nao gosto..

abraços

Postado
  • Autor

Qual marca que é a diana? e de quem vc comprou?

Acho que não pois vc já ganhou 3 kg e retenção é uma coisa ruim... eu nao gosto..

abraços

Landerlan, peguei com o kratos.

´E, aparentemente meus ganhos estao meus solidos, retençao quase nenhuma, talvez seja bom msm, vamos ver.rsrs.

Flw mano

Não quer dizer nada mano, tudo esta relativo a dieta, como esta a ingestão de potássio? Se não a exageros não há pq esta retido.

´E, vc tem toda razao msm, pouco pot´assio.

Valeu

Irruuuu ja ta tendo os ganhos apareçendo e as ibagens ? . segue firmeeee !

´E, tao querendo aparecer.kkkk.

Parceiro eu acho melhor postar as fotos a kda 15 dias ne nao?

Medidas e pesos semanais e ftos quinzenais, oq acham?

Abraço man

Cadê as ibagens? quero vê tambem!

Parceiro eu acho melhor postar as fotos a kda 15 dias ne nao?

Medidas e pesos semanais e ftos quinzenais, oq acham?

Abraço manolo

Postado

Hum não conheço o vendedor, mas a minha tbm é da landerlan...

Ganhos sólidos é melhor man... ter liquido retido é ruim... =/

Estou louco que meu stan tire um pouco da retenção...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.