Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Videos E Medidas Pag 4 Bulk-Ciclo 6+Deca+Halovar+Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bora bora ! dieta 100%??

a dieta ta de boa.....so final de semana e foda as vezes eu como alguma coisa q nao pode....

Arthur vc naum vai usar proteção durante o ciclo????

durante o ciclo eu nao to tomando nada.....ate agora nao senti nenhuma sensibilidade no mamilo...mas depois do ciclo em vez de clomid e tamoxifeno...eu tomo um hcg .....uns dos personais da academia q e ex fisicoculturista...ele falou q todo vida na tpc ele so mandava hcg e nunca teve nada ....vlw
Postado

a dieta ta de boa.....so final de semana e foda as vezes eu como alguma coisa q nao pode....

durante o ciclo eu nao to tomando nada.....ate agora nao senti nenhuma sensibilidade no mamilo...mas depois do ciclo em vez de clomid e tamoxifeno...eu tomo um hcg .....uns dos personais da academia q e ex fisicoculturista...ele falou q todo vida na tpc ele so mandava hcg e nunca teve nada ....vlw

Dai vc vai mandar só HCG........por qtos dias??????

Postado

Fisiculturista fazia tpc ??????

estranho isso !

dae man..entao nao entendi estranho Fisiculturista fazer tpc;;;;esclareça

vlw

Dai vc vai mandar só HCG........por qtos dias??????

entao se eu consegui por 30 dias
Postado

Tpc de fisiculturista, geralmente é low test, para vc que não é fisiculturista e nem fica on fire full time, deve fazer uma tpc para regular o eixo... se for usar hcg usa durante o ciclo, ou faz o método que o pessoal faz de usar altas doses entre o final do ciclo e inicio da tpc...

Postado

Tpc de fisiculturista, geralmente é low test, para vc que não é fisiculturista e nem fica on fire full time, deve fazer uma tpc para regular o eixo... se for usar hcg usa durante o ciclo, ou faz o método que o pessoal faz de usar altas doses entre o final do ciclo e inicio da tpc...

se eu tomar hcg e clomid e tomoxifeno vou gastar maoir grana...so hcg ta que uns 150 reasi..vouso de clomid e tomoxifeno

ta legal o ciclo ganhei 6 kg ja ja to na 4 semana..ja pelo outro lado..minhas pernas tao doendo muito ando duas quadras tenho q da uma paradinha .....ate acostuma com os novo peso ..olha se eu nao aumentar masi ainda heheh

Postado

150 reais no hcg? custa 50 reais o de 5000ui

procura chorulon no google

.mas onde eu encontro por 50 reais...por q tem, tres contatos q me vendem isso e menos de 140 nao encontro...

voltando falar em tpc ...etm uns mais dois caras q treinan onde eu treino..eles sao marombeiros faz uns 10 anos..ele me falaram pra tomar so hcg ......

Postado

Eai arthur fmza

bateu uma duvida aqui nas dosagens do ciclo

vc ta fazendo 300 mg segunda e sexta ou 1 ml segunda e outro na sexta?

dae man beleza eu to mandando 1ml segunda e 1ml quinta

vlw

acompanhando aki

vai botar foto ou vai ficar so no video?

dae velho..entao e faço video por q e melhor da ver tudos os angulos tudo certinho....akele video q eu postei na 1 pagina e de nates de começar esse ciclo..vou fazer um video devolta ,...dai eu posto....vlw
Postado

Hoje fecho a 5 semana .mas acontec uma coisa..galera me ajusem por favor..hoje a hora q fui aplicar eu coloquei o bujao emcima da pia .dai eu fui virat e a cinta bateu np vidro caiu no chao e quebrou ..e agora o q eu faco..compro durateston pra terminar o ciclo ou faco a tpc..e espero pra o proximo ciceu tao puto.nao consiguo nem trabalhar dw tanta raiva

Hoje fecho a 5 semana .mas acontec uma coisa..galera me ajusem por favor..hoje a hora q fui aplicar eu coloquei o bujao emcima da pia .dai eu fui virat e a cinta bateu np vidro caiu no chao e quebrou ..e agora o q eu faco..compro durateston pra terminar o ciclo ou faco a tpc..e espero pra o proximo ciceu tao puto.nao consiguo nem trabalhar dw tanta raiva

Postado

Tinha aberto um hOje pra completar o restinho do outro vidro deppos e posta foto dele quebrado entao tenho 2 opcoes ...posso comprar o dura..ou possp mandar o primobolan q eu tenho aki...deca e primpbolan ei tenho de sobra mas ciclo 6 e so tonha 2 bujao toma no cu ..q raiva..primo ou dura

Postado

entao ja q quebrou meu ciclo 6...estava na 5 semana...vou pra o tpc ja...nao consegui durateston pra continuar o ciclo....meu amigo esta sem ciclo 6.....e foda ....so poq tava massa ..mas nessa 5 semana ganhei 7 kg estou com 92 kg.....vou esperar daqui meses faço outro ciclo devolta vou fazer um video dai eu posto aki..so nao deu pra da secada na barrigua mas ta legal hoje eu faço o video

Postado

amigo qualquer ciclo bem estruturado nãofica sem testosterona ou seja primo e deca ta errado

dae man..sim nunca eu vou mandar ciclo se testosterona..mas eu finalizar

mas ainda deve ta no pico a testosterona, ia levar pelo menos mais duas ou tres semanas pra baixar a testo, daria pra encaixar alguma droga de mv curta

maluco deu azar hein

foda ne.. daqui 4 meses eu mando outro ciclo...final de semana as medidas e o video vlw
Postado

ai galera..to com 20 mls de primobolan..mas nao vou usar..vu vender pro um amigo...ele quer tomar 2 ml de primo por semana por semanas...tipo da pra fazer um ciclo so com primobolan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...