Postado 20/07/2012 às 01:04 07/20, 2012 Idade:19 anos Ciclo: 1-8 dura 500mg/sem /seg e quinta 2-8 stano 100mg DSDN x-x hemogenin x mg (dúvida de como encaixar no ciclo) Uma cartela de anastrozol tem 1g pra cada comprimido, uma cartela tem 28 comprimidos, a sugestão é que seja 0,5 mg/dia ou seja dura 56 dias uma cartela, exatamente 2 meses... Eu durante um ciclo com testo tenho muito problema com acne, com esse i.a elas não vão nascer ou vão vir com menos agressividade? E retenção, durante um ciclo com hemogenin o i.a faz com que não tenha retenção certo? Da pra crescer de um jeito mais limpo?
Postado 20/07/2012 às 13:26 07/20, 2012 retenção é dieta , se quer crescer limpo vai de oxan , não hemogenin , primeira coisa que ele faz é estorar de retenção depois que vem os ganhos de mm , fora q ele pode aumentar sua prolactina vc pode encaixar o IA apartir da 4ª semana até aonde o IA durar ... ja vai barrar a aromatização decorrente dos picos plasmaticos da durateston ... stano parece ta ok , eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas.
Postado 20/07/2012 às 17:18 07/20, 2012 Autor retenção é dieta , se quer crescer limpo vai de oxan , não hemogenin , primeira coisa que ele faz é estorar de retenção depois que vem os ganhos de mm , fora q ele pode aumentar sua prolactina vc pode encaixar o IA apartir da 4ª semana até aonde o IA durar ... ja vai barrar a aromatização decorrente dos picos plasmaticos da durateston ... stano parece ta ok , eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas. Obrigado por responder... Quero colocar a hemo porque ta dificil de achar uma oxan que eu confie, teria alguma outra coisa pra colocar no lugar dela? e quanto a questão do estradiol(acne)? e isso de começar na quarta semana... se eu for começar a tomar na quarta eu termino o ciclo e ainda vai me restar comprimidos, não seria melhor na segunda e tomar até começar a tpc?
Postado 20/07/2012 às 20:15 07/20, 2012 seria legal vc fazer algo assim! 1-8 500mg dura 1-5 70mg oxan 6-12 100mg stan dsdn ... le minha pm ... abraço
Postado 21/07/2012 às 15:14 07/21, 2012 eu nao vejo necessidade de usar kickstart com dura , devido aos esters mais curtos ela deve proporcionar um ganho de peso/força logo nas primeiras semanas. fala chicrute blz?!?! cara ja usei dura em boas doses(750mg/sem) e posso afirmar que ela não proporciona ganhos rapidos não. Apesar de ter 2 esteres curtos acoplados a ela,os ganhos só batem mesmo la pela 3~4 semana de uso!!! creio que os ganhos so virião rapido se as aplicações forem DS DN!!! abraço!!!...
Crie uma conta ou entre para comentar