Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Alargamento Das Costas.

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente eu li que se durante a execução da barra fixa e pulley (frente/trás) que quanto mais aberta a pegada , mas as costas tendem a alargar ? Isso é vdd ?

Eu me acho estreito , de ombro e ombro eu gostaria de ser maior , mais largo ...

Existem exercicios ''principais'' para esse alargamento ? Ou é só seguindo a rotina mesmo , que com o tempo irei ficando mais largo ?

Sei que genética é um ponto fundamental em relação as costas largas ou não.

Postado

uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel.

Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape.

Postado

uma coisa é a distância entre seus dois ombros (estamos falando de ossos) e isso não mudará. A largura das dorsais é exatamente como falou, pegadas abertas no pulley, barra fixa, o cotovelo apontado para fora sempre trabalhará a dorsal, outros exercícios como remada curvada também tem seu papel.

Não esqueça da porção lateral do deltoide e do próprio treino de peito para ajudar na largura geral do shape.

[2]

quer largura de ombros, caprixa no treino de ombros.

bons treinos.

Postado

Me expressei errado entao haha

quero dizer a lagura das costas , tipo de um ombro até o outro ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...