Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Vai Atrapalhar Muito Minha Dieta?

vitorj4

Posts Recomendados

Postado

Vou ter que trabalhar sexta a noite toda e sabado tbm ...

pelo visto vou ter q comer barrinhas de proteina de 3 em 3 horas...

acha q isso vai me atrapalhar bastante?

Postado

pq? no avatar estou fortao e pareço ser frango pela pergunta?

asuahusauhsuhauhuahs

Sou eu mesmo amigo, mas sou meio neurótico com essas paradas, acho q por isso que estou assim...

Mas não sei tudo e nao me considero forte, me considero frango e nao tenho vergonha de falar isso hehe ^^

mas com meu ciclo que vou fazer vou me considerar um pouquinho forte, pois espero ter 12kg de ganho. Mas vamos ver o q da.

vlw ai já me tranquilizou ...

Postado

Vc não fica todos os dias durante todas as horas do sono sem comer? E vc perde massa?

Então também não vai perder nesse tempo, apenas procure se alimentar bem durante o dia.

Se for vidrado ao extremo, faça uma refeição grande com fibras, gorduras e proteína de absorção lenta (feijão/lentilha + azeite/amendoins + carne vermelha/ovos inteiros), que vc vai ta suprido por 6-7 horas tranquilamente.

Abraço

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vc não fica todos os dias durante todas as horas do sono sem comer? E vc perde massa?

Então também não vai perder nesse tempo, apenas procure se alimentar bem durante o dia.

Se for vidrado ao extremo, faça uma refeição grande com fibras, gorduras e proteína de absorção lenta (feijão/lentilha + azeite/amendoins + carne vermelha/ovos inteiros), que vc vai ta suprido por 6-7 horas tranquilamente.

Abraço

2

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...