Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementos

Wifi11

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, tenho aqui em casa Serious Mass+Cell-tech+Multivitaminico, agora a minha duvida é qual será a melhor maneira de tomar o SM e o CT.

Eu estava a pensar em tomar assim: multivitaminico 1 de manha e outro depois de jantar, e tomar cell-tech antes do treino e pos treino serious mass e cell.tech.Que acham?

Cumprimentos icon_smile.gif

• Supermoderador
Postado

Deixa o SM para pre treino e o cell tech no pós.

Mas isso é meio que no chutômetro, o que vale é a dieta. Você precisa mesmo de hipercalórico? Aliás, de 2 hipercaloricos?

Outro detalhe, você notou que neste Cell Tech, em cada 100 gramas de produto tem 75 gramas de dextrose, 10gramas de creatina, 2.6 gramas de aminos? EU acho um carbo BEM caro...

Postado

obrigado sim eu sei o cell-tech o que cada dose tem, mas eu so tomo 1 scoop nao 2 como recomendado. Tambem ja pensei nao tomar cell.tech e so depois comecar a tomar no final de acabar o saco de SM, tomo agora SM antes e depois de treino e quando acabar tomo o cell-tech.

• Supermoderador
Postado

O Cell tech é ainda pior que o SM, já que tem nada de proteínas. Ainda assim eu usaria primeiro um, depois o outro (quando o primeiro acabasse).

Mas lembre de ver a dieta como um todo, hipercalórico, via de regra, só dá barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...