Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta Pra Estruturar ?

Posts Recomendados

Postado

Fala aê,

estou com cú na mão porque eu não sei aonde postar essa duvida, mas já que fala de dieta , vou postar aqui mesmo... g-g

galera eu tenho 15 anos e pretendo fazer musculação aos 16 !(anoquevem) e gostaria de saber se devo mudar a minha dieta , tipo começar a comer muito carboidrato e proteina pra ter mais massa , pra mim poder ter uma estrutura ou uma base e o meu corpo corresponder melhor ?

se eu tiver errado desculpa ae , eu li poucos topicos a respeito e algumas coisas não entendo .. sendo que eu me cadastrei ontem 'x'

valeu , obrigado pela atenção..

Postado
  • Autor

então cara , eu já faço isso .. eu mudei a minha alimentação radicalmente aumentei o meu apetite como muito mesmo , meu metabolismo tá muito rapido muito rapido mesmo...

e quero saber se essa iniciativa está certa ? eu nem fazendo musculação estou ! só acho que eu deveria ter uma estrutura antes de entrar na musculação... entende ?

Postado

então cara , eu já faço isso .. eu mudei a minha alimentação radicalmente aumentei o meu apetite como muito mesmo , meu metabolismo tá muito rapido muito rapido mesmo...

e quero saber se essa iniciativa está certa ? eu nem fazendo musculação estou ! só acho que eu deveria ter uma estrutura antes de entrar na musculação... entende ?

legal que você sabe a velocidade do seu metabolismo.

ué, que iniciativa? comer demais? o máximo que pode acontecer é você engordar.. se não está treinando...

comece a treinar, pare de ficar com essas noias HUEAHUHEAUEHAUAEH, isso não tem nada haver..

sinceramente não entendi ainda.. você já tem estrutura pra musculação... todos temos, salvo as pessoas com problemas. e você não me parece que tenha alguma limitação física ou psiquica.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.