Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Pra Estruturar ?

dogg

Posts Recomendados

Postado

Fala aê,

estou com cú na mão porque eu não sei aonde postar essa duvida, mas já que fala de dieta , vou postar aqui mesmo... g-g

galera eu tenho 15 anos e pretendo fazer musculação aos 16 !(anoquevem) e gostaria de saber se devo mudar a minha dieta , tipo começar a comer muito carboidrato e proteina pra ter mais massa , pra mim poder ter uma estrutura ou uma base e o meu corpo corresponder melhor ?

se eu tiver errado desculpa ae , eu li poucos topicos a respeito e algumas coisas não entendo .. sendo que eu me cadastrei ontem 'x'

valeu , obrigado pela atenção..

Postado

então cara , eu já faço isso .. eu mudei a minha alimentação radicalmente aumentei o meu apetite como muito mesmo , meu metabolismo tá muito rapido muito rapido mesmo...

e quero saber se essa iniciativa está certa ? eu nem fazendo musculação estou ! só acho que eu deveria ter uma estrutura antes de entrar na musculação... entende ?

Postado

então cara , eu já faço isso .. eu mudei a minha alimentação radicalmente aumentei o meu apetite como muito mesmo , meu metabolismo tá muito rapido muito rapido mesmo...

e quero saber se essa iniciativa está certa ? eu nem fazendo musculação estou ! só acho que eu deveria ter uma estrutura antes de entrar na musculação... entende ?

legal que você sabe a velocidade do seu metabolismo.

ué, que iniciativa? comer demais? o máximo que pode acontecer é você engordar.. se não está treinando...

comece a treinar, pare de ficar com essas noias HUEAHUHEAUEHAUAEH, isso não tem nada haver..

sinceramente não entendi ainda.. você já tem estrutura pra musculação... todos temos, salvo as pessoas com problemas. e você não me parece que tenha alguma limitação física ou psiquica.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...