Postado 20/07/2007 às 17:02 07/20, 2007 Nos treinos de musculaçao(seg quarta e sexta) eu tomo whey+dextrose pos treino.. mas e na terça e quinta que eu faço nataçao?? o correto eh tomar o whey e a dextrose tambem?? tomar alguma outra coisa?? Abraços
Postado 20/07/2007 às 17:16 07/20, 2007 si o seu objetivo é hipertrofia eu, minha opiniao pessoal, acho q vc deveria tomar o whey+dex tb depois da natação a whey tem como principio suprir a necessidade de proteinas que um culturista necessita a dextrose é a sua fonte de carboidratos, logo, quando vc nada, ou pratica qq outro exerc. aerobico vc entra em estado de catabolização Entao o organismo começa a procurar carboidrato no corpo e pra isso rompe as fibras musculares para obter energia sendo assim eu tomaria do mesmo jeito a whey com dext.
Postado 20/07/2007 às 17:22 07/20, 2007 Autor si o seu objetivo é hipertrofia eu, minha opiniao pessoal, acho q vc deveria tomar o whey+dex tb depois da natação a whey tem como principio suprir a necessidade de proteinas que um culturista necessita a dextrose é a sua fonte de carboidratos, logo, quando vc nada, ou pratica qq outro exerc. aerobico vc entra em estado de catabolização Entao o organismo começa a procurar carboidrato no corpo e pra isso rompe as fibras musculares para obter energia sendo assim eu tomaria do mesmo jeito a whey com dext. era isso msm oq eu imaginava... vlw leandro abraços
Postado 20/07/2007 às 22:30 07/20, 2007 Administrador Exatamente, carbo de alto ig e proteína. Como se fosse musculação mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar