Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre O Gh Sublingual

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,sou novo aqui no forum .Tenho uma dieta com bastante carbo,vitaminas e proteínas .É claro que com tempo a hipertrofia vai ser consequencia .Mas o que eu quero saber é sobre o gh sublingual,relatos de quem ja usou, e o que vcs acham de acrecentar ele com um combinato de arginina e ornitina .Sei que esse gh promove poucos ganhos,mas isso que eu procuro msm .E é claro eu pesquisei muito sobre,eu só quero uma opinião de quem realmente saiba do assunto .

Postado

Fala galera,sou novo aqui no forum .Tenho uma dieta com bastante carbo,vitaminas e proteínas .É claro que com tempo a hipertrofia vai ser consequencia .Mas o que eu quero saber é sobre o gh sublingual,relatos de quem ja usou, e o que vcs acham de acrecentar ele com um combinato de arginina e ornitina .Sei que esse gh promove poucos ganhos,mas isso que eu procuro msm .E é claro eu pesquisei muito sobre,eu só quero uma opinião de quem realmente saiba do assunto .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só existe um tipo de HGH , e ele não e sublingual!

mano esquece essa historia de gh ! No BRASIL e quase impossível conseguir , seja por falta de contato, renda social !

Se quer crescer aposte em frango,carne,ovo,batata-dode....

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

kkkkk,mano eu to falando do composto,suplemento gh sublingual .Não o hormonio enjetavel .

Ele quis dizer que o único tipo de GH que é REAL e que funciona é o injetável, esse negócio de sublingual NÃO PRESTA, é puro marketing e vc deveria realmente investir no que ele falou, que é a dieta

Postado

Vou começar a vender GH caseiro, de aplicação via anal, e virar milionário

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Ele quis dizer que o único tipo de GH que é REAL e que funciona é o injetável, esse negócio de sublingual NÃO PRESTA, é puro marketing e vc deveria realmente investir no que ele falou, que é a dieta

Fabio tu acha que os fabricantes colocam o que nesse suplemento ?

É um composto exemplo : R-somatroín,IGF-I,IGF-II,RNA/DNA. Adrenal Gland, Hepatic Extract, Hypophysis,Placenta,Thymus,Thyroidinum,

Abrotanum, Anacardium Orientele, 10X, 30X, 60XArsenicum Album, 10X, 30X, 60XBaryta Muriatica,Calcarea Carbonica Calcarea Phosphorica,

Fucus Vesiculosus,Hekla Lava, Hellorborus Niger,XIgnatia Amara,Lycopodiu.

Além disso eu ja invisti em uma dieta .

Postado

É um composto exemplo : R-somatroín,IGF-I,IGF-II,RNA/DNA. Adrenal Gland, Hepatic Extract, Hypophysis,Placenta,Thymus,Thyroidinum,

Abrotanum, Anacardium Orientele, 10X, 30X, 60XArsenicum Album, 10X, 30X, 60XBaryta Muriatica,Calcarea Carbonica Calcarea Phosphorica,

Eu só disse isso com base nos relatos de quem ja usou. O dinheiro é seu =D

Postado

kkkkk,mano eu to falando do composto,suplemento gh sublingual .Não o hormonio enjetavel .

Então compra e relata seu ´´GANHOS´´ pra gente !

Grande coisa ! Tem suplementos com creatina,bcaa,whey juntos q darão mas resultado q isso aI^^

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

mano pelo amor de deus, acorda pra vida e para de inventa moda..essa coisa não funciona

eu já tomei isso a uns 5 anos atrás quando era leigo,é um LIXO

mano pelo amor de deus, acorda pra vida e para de inventa moda..essa coisa não funciona

eu já tomei isso a uns 5 anos atrás quando era leigo,é um LIXO

Postado
  • Autor

Grande coisa ! Tem suplementos com creatina,bcaa,whey juntos q darão mas resultado q isso aI^^

Baahh ...Eu estou dizendo que além de ter uma suplementação com whey,bcaa,creatina etcs .Gostaria de aumentar o hgh do meu corpo mesmo q seja pouco .Como já dito uma dieta rica em carbo e proteina vai dar resultados disso eu sei a muito tempo agora aumentando o nivel de gh com a minha idade acredito que terei mais ganhos ..!!

Baahh ...Eu estou dizendo que além de ter uma suplementação com whey,bcaa,creatina etcs .Gostaria de aumentar o hgh do meu corpo mesmo q seja pouco .Como já dito uma dieta rica em carbo e proteina vai dar resultados disso eu sei a muito tempo agora aumentando o nivel de gh com a minha idade acredito que terei mais ganhos ..!!

Postado

Faz oq vc achar melhor !

bodybuilding lifestyle

Postado

Não acredito que esse sublingual vai mudar muita coisa, como muitos suplementos por ai é puro marketing. Se a sua dieta esta ok, a suplementação também, use o dinheiro para dar um up nas proteínas da dieta acrescente mais frango, ou atum essas coisas, será mais benéfico acredite

Postado

E cadê a ANVISA?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.