escrubles1 Postado Julho 15, 2012 às 16:23 Postado Julho 15, 2012 às 16:23 Tenho uma duvida em como fica o pulso no supino ele fica completamente reto(cmo c fosse dar um soco) ou ele fica um pouquinho pra tras(cmo fica na posiçao d uma flexao d braço)? sinto q essa ultima da +força, só q ja vi dizer q n pode fazer isso pq senao o peso pod cair pra tras e quebrar o punho vejo gente fazendo das 2 formas,e gostaria d saber qual a certa
SpyThieF Postado Julho 15, 2012 às 16:44 Postado Julho 15, 2012 às 16:44 o jeito mais certo é o jeito q vc achar q nao vai deixar cair e se sentir seguro. Eu faço os 2 jeitos algumas vezes, mais qndo vo pegar muito peso faço do segundo modo coloco o polegar pra fora e apoio a barra em cima do punho de um jeito q nao va cair, mantenho a barra e os braços sempre paralelos, e nao fique movimentando a barra pra frente e pra tras nao, se nao o trem cai. Faço desse jeito, oferece menos seguranca e tal, mais faço por conta e risco tambem, sei que nao vou soltar: o outro jeito que vc fala seria esse ne, o primeiro: Pegadas do ultimo modo eu vejo sempre com pessoal que treina força e talz, agora praticantes do bodybuilding sempre do primeiro modo como o video do coleman ai.
escrubles1 Postado Julho 15, 2012 às 16:54 Autor Postado Julho 15, 2012 às 16:54 entao, esse segundo modo(o 1o video) eu sinto q da bem +força, fazendo o punho ficar um pouquinho pra tras(sem tirar o polegar,deixando ele normal msm) mas será q qnd poe mt peso,o peso n pod quebrar o punho?(ir pra tras e quebrar o punho?) pq eu ouvi dizer q esse jeito era o errado
SpyThieF Postado Julho 15, 2012 às 17:08 Postado Julho 15, 2012 às 17:08 Po acho que fica errado pra quem for fazer errado, como te disse apoia bem a barra paralela ao punho, vai fikar bem em cima mesmo, acho dificil quebrar se fizer corretamente, e nao exagera no que vc nao vai da conta de levantar: Da um look ai no topico não fala como colocar a mao, mais tem altas dicas. mais se for ler os comentarios que o pessoal deixa fala sobre pegada e tudo mais.
Destino54 Postado Julho 15, 2012 às 17:39 Postado Julho 15, 2012 às 17:39 Eu prefiro no modo do video 2 sempre fiz assim e nunca deu nada. Mas é importante fazer exercicios pra antebraço que ajuda mt na pegada
escrubles1 Postado Julho 15, 2012 às 18:17 Autor Postado Julho 15, 2012 às 18:17 Po acho que fica errado pra quem for fazer errado, como te disse apoia bem a barra paralela ao punho, vai fikar bem em cima mesmo, acho dificil quebrar se fizer corretamente, e nao exagera no que vc nao vai da conta de levantar: https://www.hipertrof...do-supino-reto/ Da um look ai no topico não fala como colocar a mao, mais tem altas dicas. mais se for ler os comentarios que o pessoal deixa fala sobre pegada e tudo mais. olhei o tópico, mas parece q o pessoal n chegou a uma conclusão d como fica a posiçao da barra uns fazem com punho reto,outros um pouquinho pra tras nos videos q mandaram, tava todo mundo com o punho um pouquinho pra tras
Visitante usuario_deletado17 Postado Julho 15, 2012 às 18:33 Postado Julho 15, 2012 às 18:33 Cara. Segura a barra com força e faz... simples assim Deixa a pegada ficar do jeito que encaixar naturalmente.
Luiz Bueno Postado Julho 16, 2012 às 14:57 Postado Julho 16, 2012 às 14:57 (editado) Faço assim e vejo bastante gente supinando com os polegares alinhados com a barra e não dando a volta nela (+- como no 1º vídeo)... assim deixando o apoio da barra mais alinhado com o antebraço... Assim força bem menos o punho e te dá uma pegada boa também, mas ai vai de confiança mesmo, porque eu mesmo no começo tinha medo de segurar assim e a barra rolar caindo em cima de mim, já que o dedão não está segurando a barra, mas agora faço normal e sinto segurança assim. Mas vai de gosto mesmo. Editado Julho 16, 2012 às 14:59 por Luiz Bueno
SpyThieF Postado Julho 17, 2012 às 15:36 Postado Julho 17, 2012 às 15:36 Olha só o que encontrei Waldemar guimaraes dando aula de supino, ele faz um comentario sobre a pegada, polegares pra tras... Em 1:20 comeca a explicar sobre as pegadas e detalhes, o som ta meio fraco mais da pra ouvir bem. 1:31 Polegar para tras, detalhes, precisao, maior força e amplitude melhor.
Killswitch Postado Julho 18, 2012 às 01:58 Postado Julho 18, 2012 às 01:58 Pegada pinçada geralmente é feita em exercicios de força/Powerlifting, pois é uma questão de segurança. Eu não gosto de fazer a pegada pinçada no supino, mas é uma questão pessoal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora