Postado 14/07/2012 às 15:21 07/14, 2012 Bom amigos é o seguinte, acho que lesionei o ombro,esses dias fui atar um saco de lixo aqui em casa, juntei as duas pontas da boca do saco, atei e quando fui apertar pra ficar bem atado, um dos lados arrebentou e nisso senti um fisgada do lado do braço esquerdo, abaixo do ombro, bem no biceps na lateral pelo lado de fora, e quando faço desenvolvimento militar e barra fixa sinto um incomodo nessa região tambem (nao em toda repetição mas sim quando to chegando perto de nao conseguir fazer mais nenhuma na mesma série) e alguns estralos no ombro esquerdo tambem mas nao é toda hora é de vez em quando, nao necessariamente quando to treinando até quando movimento ele normalmente, ja marquei consulta pra essa semana que vem, mas qualquer opinião é bem vinda, até porque to preocupado que possa ser algo que me tire por um bom tempo dos treinos :S Abraços Editado 14/07/2012 às 15:38 07/14, 2012 por Souzaaa (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2012 às 22:01 07/15, 2012 Intão, fui fazer flexão semana passada e tive o mesmo problema, não liguei, hoje fui novamente fazer e to sentindo uma fisgada forte na hora de abaixar dependendo do movimento, acho que rompeu algum nervo pela má postura e também estou preucupado com isso, até depois de terminar a série, continuou doendo o deltóide, até ao levantar o braço reto no movimento lateral a 60° ja começo a sentir a fisgada. Vou marcar uma consulta também, o que não posso é deixar o treino por causa disso
Postado 15/07/2012 às 22:52 07/15, 2012 vao no medico vcs 2 c ele falar p/ ficar 3 semanas 100 treinar ficam, isso porq imagina c vcs derem de meninos teimosos e forem treinar awe agravar + e terem q ficar 3 meses eu axo q o preju vai ser maior.......tivem um problema no ombro 2 meses atras e continuei a treinar tive q diminuir o peso a repeticao nao adiantou nada eu ir treinar fiquei uma semana 100 treinar tomando um tal de VOLTAROL hoje to de boa..
Crie uma conta ou entre para comentar