Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 17 anos, treino a 6 meses, e como pratico muita atividade, eu já sigo uma dieta para isso e queria complementar com suplementos, eu jogo bola e faço musculação e corrida todos os dias, queria saber alguns suplementos que preciso para me dar disposição, repor as energias, e massa, queria dicas de todos os suplementos que poderia usar, pretendo ganhar massa magra e definição.

Postado

Também faço muita coisa, jogo futebol 4 vezes por semana, faço muay thai 5x, e academia 5x também, fora que acordo cedo e durmo tarde. Andava bem cansado mesmo, tomava apenas whey no pós treino. A pouco comecei a tomar um bcaa(decanate) e já sinto bons resultados, psicológico ou não(creio que não). Ao menos sinto uma disposição e fadiga muito melhor. Agora tomo o whey pré treino, e o BCAA pós.

Caso tu não seja adepto ao álcool, creatina, ao menos p/ mim no período em que tomei, trouxe ótimos resultados, principalmente na força. Se tu for muito magro, podes complementar tua dieta c/ um hipercalórico. Caso te sinta muito cansado p/ ir treinar, há os pré treinos, jack3d, 1mr, shotgun, e etc. Lembrando que o principal é sempre a dieta. O básico é isso, suplementos há diversos p/ tudo que é caso, porém esses são os mais comuns e utilizados, creio eu. Abraço

Postado

Verifique sua dieta, vá na sessão de nutrição e de uma boa lida lá.

O seguinte, acontece que se a tua alimentação é deficiente em um determinado nutriente que é utilizado fundamentalmente em produção de energia durante o exercício, sua perfomance será prejudicada. Ou seja, se a dieta for equilibrada composta por alimentos variados e coloridos em quantidades adequadas tu não estará sujeito a deficiência nutricional. Não te esquece que a hidratação deve ser reforçada para os praticantes de atividade física. A água é importante no metabolismo de nutrientes e na excreção dos metabólitos produzidos. Além disso, muita água é perdida na forma de suor e na respiração durante a prática da atividade física intensa e também nas atividades do dia a dia.

Ou qualquer coisa procura um nutricionista ;)!

Abraços bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.