Postado 1/03/2009 às 22:29 03/1, 2009 Qual dessas duas formas de execução da rosca tríceps com barra (testa) seria melhor? Ou as duas estão erradas? Ontem fiz como no primeiro vídeo, com flexão total, e achei interessante. https://www.youtube.com/watch?v=cEj_33ktft4 "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 2/03/2009 às 03:03 03/2, 2009 Cara, acho que no primeiro exercício qd ele traz a barra por trás da cabeça, ele ta perdendo um pouco de tensão no tríceps e ta descansando!
Postado 2/03/2009 às 11:44 03/2, 2009 Caras, certo não seria um meio termo entre os dois? Pode estender um pouco mais o movimento do segundo, mas não exagerar como no primeiro passando em baixo da cabeça, até porque tem que pensar em preservar o cotovelo.
Postado 2/03/2009 às 13:04 03/2, 2009 eu não faço nem um, nem outro.. faço tipo o segundo, soh que descendo somente ateh a testa mesmo (por tras da cabeça).. descer tudo isso pode causar lesões se fizer errado.. e perceba que o primeiro ele não desce por trás da cabeça, eh ateh 'o nariz' ali.. veja qual você gosta mais e te da mais resultados e faça.. Meu Diário Teoria de Treino Voltada ao Powerlifting / Ganho de Força! Como desenvolver seu Agachamento Documentário de Strongman LEGENDADO
Crie uma conta ou entre para comentar