Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cotovelo Esquerdo ''estalando''

Posts Recomendados

Postado

Ontem fui a academia e foi de peito e bíceps , comecei com o supino reto 4x8 tudo certo , supino inclinado 4x8 tudo certo , no supino declinado na 2ª série senti meio que o tendão sair do lugar e voltar rapidamente (na parte quando abaixo o peso , quase encostando a barra no peito) parei na hora pois fiquei com medo de continuar e cagar de vez , fiz o pullover e terminei o peito. Fiz bíceps tranquilamente.

Depois do banho senti um certo incomodo no local onde senti ''sair o tendão do lugar'' , dormi e no outro dia estava sem a dor e resolvi ir pra academia pois estava ''curado'' , fiz costas normal... , no tríceps na ultima série de unilateral corda senti ele ''sair'' de novo , terminei ele e ok. Passei para o tríceps banco pensando que estava normal , quando eu abaixo sinto ele sair novamente , parei o exercício com medo e fui embora... Estou sem aquela dor estou preocupado , dou um tempo nos exercícios que envolvam o tríceps? Isto ja aconteceu com alguém? Com o repouso será que melhora?

Editado por ~Fut~Mrb~

Postado

Sobre o problema no cotovelo creio que o melhor seja ir em um médico, fazer um raio-x e etc, melhor do que arriscar e talvez torna isso um grande problema. Mas só uma coisa que não pude deixar passa em branco, porque tu faz peito/bíceps e costas/tríceps? Também não achas muito volume 4 exercícios c/ 4 séries, sendo que faz dois músculos no mesmo dia?

Postado

Sobre o problema no cotovelo creio que o melhor seja ir em um médico, fazer um raio-x e etc, melhor do que arriscar e talvez torna isso um grande problema. Mas só uma coisa que não pude deixar passa em branco, porque tu faz peito/bíceps e costas/tríceps? Também não achas muito volume 4 exercícios c/ 4 séries, sendo que faz dois músculos no mesmo dia?

Ia falar a mesma coisa, a divisão está errada, e a forma que você faz o exercício deve estar errada, por isso está proporcionando certos incomodos, a menos que você ja tenha tido alguma lesão nesse braço ou quebrado ele alguma vez.Procure um médico para fazer ultrasonografia, alerte seu instrutor sobre o fato, e procure saber o que pode estar ocasionando antes que gere uma lesão

Postado

Pode ser por n motivos sua "lesão" (acontece até com mal jeito na hora de dormir). Eu estou a 3 meses com dores na região medial do cotovelo direito, e treinei 1 mes sentindo muitas dores no local. Supino reto e declinado na barra estava fazendo no sacrifico, barra fixa e outros tb. Fui no médico ortopedista qme indicou fisioterapia e aceclofenaco. Fiquei 2 semanas de molho, sem poder apoiar a mão pois sentia a dor no cotovelo como se estivesse rasgando. Passou 2 semanas e nada, apenas amenizou. Mantenho hoje após 5 semanas uso de aceclo e fisioterapia, porem mudei muitos exercicios no treino para não sobrecarrega-lo. A dor ainda persiste e é bem caapz q tenha que realizar uma ressonancia, pois parece ser tendinite ou uma luxação no osso. Enfim, tá complicado.

Aproveita q está no inicio, e se possivel pause o treino e procuro ortopedista. Forçar só vai piorar.

Postado

Pois é ligabo, talvez tenha se agravado pela persistência sua em fazer academia, essas dores quando se tem tem que repousar, pois elas levam dias e meses para curar, pois é melhor ficar 6 meses em fazer academia do que o resto da vida ;)

Postado
  • Autor

Pois é ligabo, talvez tenha se agravado pela persistência sua em fazer academia, essas dores quando se tem tem que repousar, pois elas levam dias e meses para curar, pois é melhor ficar 6 meses em fazer academia do que o resto da vida ;)

Nem fui hoje a academia , vou repousar o máximo possível pois meus 2 joelhos ja sairam do lugar jogando bola , e para que eu voltasse a ter confiança e firmeza neles foi-se uns 6~8 meses , tenso demais essa bagaça...

Postado

Sou retardado. Prefiro treinar e adpatar os treinos para não causar tanta dor na articulação. Supino reto e declinado com barra, não me pertencem mais...

Mas é claro q vc está certo. Eu apenas adaptei para ter maior conforte e continuar treinando forte. Coisas da vida...

Editado por ligabo

Postado
  • Autor

Marquei o ortopedista para terça que vem , até la não devo ir a academia? Ta tenso ficar sem treinar , ombro e perna n deve forçar o tríceps não é?

Deem a opinião e o cotovelo não esta doendo mais =)

Postado

Ombro força o tríceps sim. Se quiseres arriscar, já que não está doendo, faça, aqueça bem e tente. Caso comece qualquer incomodo pare na hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.