Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Triceps !

Leoo5

Posts Recomendados

Postado

OLLa estou montando meu 1 treino pela 1x estou com duvida me ajudem OBRIGADO

Triceps supinado trbalha qual parte do triceps ?

paralela trabalha qual parte do triceps ?

triceps testa trbalha qual parte do triceps e qual barra devo usar H,---,W vlws

Postado

Triceps testa pode ser usado a barra reta, vai pegar o vasto medial do triceps e a porção longa do triceps

Supino Fechado vai pegar o vasto medial do tríceps, vasto lateral do triceps e porção longa do tríceps, além do peitoral maior

Paralela com ênfase no peito vai pegar vasto lateral do tríceps, porção longa do triceps e vasto medial do tríceps além do deltóide(feixe anterior) e peitoral maior(região caudal).

Abraços.

Postado

cara, todo exercício de tríceps pega ele todo, o que muda um pouco a enfase, mas pra quem é iniciante, não é necessário se preocupar com isso, procure os exercícios compostos como paralelas, supino fechado e até militar porque são feitos com muito peso e vão te dar uma boa base muscular e de força.

Postado

cara, todo exercício de tríceps pega ele todo, o que muda um pouco a enfase, mas pra quem é iniciante, não é necessário se preocupar com isso, procure os exercícios compostos como paralelas, supino fechado e até militar porque são feitos com muito peso e vão te dar uma boa base muscular e de força.

exatamente, todo e qualquer músculo se contrai por inteiro, toda a fibra da o seu máximo o que muda é que nem todas as fibras são utilizadas, portanto, trabalha a mesma coisa faze tríceps com barra w ou H , com a diferença que vc pode estar trabalhando, utilizando fibras diferentes mas da mesma musculatura. Não estou falando que não tenha ênfase maior na parte medial ou na porção longa do tríceps, tem mas como o cara ai disse não se preocupe com isso agora. O que eu quero dize é que tu não fique pensando esse vai trabalha o vasto lateral e este o medial, todo o teu tríceps esta sendo trabalhado. Blz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...