Postado 7/07/2012 às 23:17 07/7, 2012 Comprei o Lipo 6 Black concentrado e estou com dúvida como devo tomar, o personal a quem comprei o suplemento me indicou que eu tomasse duas cápsulas durante o dia, uma cápsula ao acordar e outra 30min antes do treino, mas estou treinando pela manhã por volta de 6 horas, minha duvida é devo tomar as duas? Ou só uma?
Postado 7/07/2012 às 23:26 07/7, 2012 Tome uma, e 6 horas depois tome outra. Só nao tome proximo de ir dormir, pois voce vai sofrer um pouco para dormir. KKKKKKK
Postado 8/07/2012 às 00:12 07/8, 2012 Comprei o Lipo 6 Black concentrado e estou com dúvida como devo tomar, o personal a quem comprei o suplemento me indicou que eu tomasse duas cápsulas durante o dia, uma cápsula ao acordar e outra 30min antes do treino, mas estou treinando pela manhã por volta de 6 horas, minha duvida é devo tomar as duas? Ou só uma? Na Proxima compra OxyElite pro ou Lipo 6 Black '' Normal '' Na proxima pega o normal mesmo! Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Crie uma conta ou entre para comentar