Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jauri Lucas - Construindo A Base Muscular


jaurilucas_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa^

Quinta-feira vou viajar pra casa da minha tia, junto com meus pais, ficar uns 15 dias pra lá, tenho que falar com meu irmao que mora lá, e tentar ir treinar na msm academia dele, se nao vou acabar fiicando alucinado la aHUEHUAEHUAE

Se der, vou tentar pagar por dia, ai vou umas 7 x enquanto estiver lá, terei que trocar de treino, pois nao vai da pra fzr o ABCDE, dai vou 3x na semana treinando o corpo todo nas 3 vezes, só com exercicios basicos/compostos ...

Se nao der pra ir com ele, tenho que achar alguma praça la pra tentar fzr um treino com barra fixa, flexões, triceps banco, algo do genero, nao vou ficar com o corpo parado tds esses dias...

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voador: 1x até a falha 35 kg

Supino reto :1x até a falha com 20 kg/lado (foi umas 6 rep ) 1x6 com 19 kg/lado (fiz até 6 sozinho dai travou, fiz mais umas 3 rep fzd só a parte negativa, com ajuda do meu parceiro) 2x 8 com 16 e 17 kg (smp chegando até a falha na positiva e continuando nas negativas com ajuda do parceiro) drop set na ultima até a falha

supino inclinado com halteres : 4x8 16kg cada halter, Rest-Pause na penultima e drop set na ultima com halteres de 10 kg

Supino declinado com halteres 4x até a falha com halter de 12 kg

Cruxifixo 2x até a falha

Desenvolvimento Militar barra do supino : 4x8 reset-pause nas duas ultimas

triceps banco : 4x8 15kg no colo as 2 primeiras series fiz normal, a penultima fiz um drop set (15kg depois 5kg) e na ultima fiz um drop abaixando de 5 em 5kg ( 15kg,10kg,5kg)

Bom, como vou poder treinar só até quarta essa semana, terei que fzr o treino abc, dai optei de colocar ombro junto com peito e triceps , trapezio junto com costa/biceps e abdome e perna e panturrilha! Ai tive que tirar o fst-7 e coloquei um pouco de reset-pause e drop set, nao fiz mais exercicios de ombro e triceps pq acho que ja tinha exigido legal nos exercicios de peito.

Academia tava meio calma, ou entao eu que estava muito concentrado e nao notei a presença de qm estava por perto... Acho que é isso, abraços.

(porra hein, topico ja teve uns 150 views e só 4 pessoas postaram , ahueaheu putta força que vcs me dão hein ! :D

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Treino de ontem:

Costas/biceps e trapezio

Puxador costa: 4x8 50kg

Puxador frente pegada triangulo 2x8 50kg

Serrote : 4x10 halteres de 18 kg

Levantamento Terra: 35kg cada lado 4xaté a falha (2a5rep) fiz reset-pause nas duas ultimas series

Encolhimento com halteres : 4x até a falha (umas 7~10 rep) halteres de 16kg

Rosca direta barra do supino: 5x8 com 9kg cada lado, na ultima fiz uma super serie com rosca alternada

Abdome infra: 4x15 fzd fazendo super series nas 3 ultimas

Bom pessoal, treino foi legal, mais senti que nao fiz com muita intensidade, tava foda pq fui em outro horario, na hora que tem um pico zica de pessoas. Na hora que tava fzd o puxador frente , tava na segunda serie ainda, meu parceiro de treino me chamou pra supervisionar ele rapidao la no supino, dai deixei minha coqueteleira em cima do banco do aparelho só pra ver que tinha gnt usando (mais nem precisava, acredito que tds viram rs)

Mas msm assim o personal do outro horario foi tirou minha garrafinha, mudou o pegar de cima (trocou o triangulo pela barra) e chamou outros alunos e mandou fazerem , dai tive que ir la fzr o terra, e no final do treino esqueci de vooltar la pra terminar, esqueci tbm de dar um estimulo no anti braço (talvez pq ja tinha exigido muito da minha pegada) dai só no final ffiz o drop set mecanico que consiste partir de uma posiçao desfavorável para uma favorável (de uma posição dificil para uma facil) que nem no video

só nao fiz a rosca direta, comecei na invertida e terminei na martelo, duas vezes.

È isso, hj tem perna!

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sua evolução aqui guerreiro. Dá uma passadinha no meu diário também depois (:

Não vai postar a dieta?

Opa, vlw por acompanhar!

Então, a questão da dieta ta foda, moro com meus pais, e dependo deles pra quase tudo aUHEUHEUHEUE nao tenho uma dieta fixa, mais tenho os alimentos, que é a base de minha dieta, aveia, bananas, proteina de soja, pão integral, oovos, carne no geral (peito de frango, carne de boi, pexe, sardinha) , batata doce, arroz, feijão, macarrão e por ae vai, sei que é um grande erro não ter dieta fixa, mais tento smp comer as msm quantidades na questão de valores nutricionais, 2~3 grama/kg de proteina por dia, carbo como uma quantidade maior no almoço , de manha, e antes das atividades fisicas, só o que eu tenho fixo msm é as refeiçoes pós treino e a ceia (duas ultimas refeiçoes do dia)

Dai agr que vou viajar, vai ficar foda de manter essa quantidade de proteinas por dia, dai fui e comprei um suplemento de proteinas ( 30g de proteina a cada 40g do produto) pra ajudar a manter os niveis la em cima!

é isso, auheauh :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando man, mas ai porque tu faz essas técnicas todas ? Isso é técnica avançada cara, qnto tempo tu tem de academia? Porque isso ae e pra quem tem uns 3 anos no mínimo, qnd der grave você fazendo exercícios e tal pra ver a execução, acompanhe meu diário tb, vlw !

To ligado que são tecnicas avançadas, mais cmg nao cola essa de que é pra qm tem mais de 2~3 anos de treino, uso elas desde o terceiro mes,(tenho 5, caminhando pro sexto mes) e vem dando bons resultados, nada de lesões, nada de over trainer, nada de trino abc , pelo menos pra mim, ta funcionando bem esses treinos de alto volume e alta intensidade... (Talvez seja idiotice da minha parte, pq a 2 meses meu corpo nem precisaria de todo esse estimulo, mais agr nao da pra parar mais, ja me acustumei em fzr e treinar assim.)

Agr vai ser foda de gravar eu fzd e executando eles, pq amanha as 4 h da manha to indo viajar pro mato grosso, chego la só sexta, vou ficar até dia 24~25, ainda nao sei direito, mais quero ir na msm academia que meu irmao faz lá, ia ser legal ter um treino hard core com ele, e ainda gravar eu fzd HAUEHAUEAHEUHUAE mais ainda nao sei, se nao der pra treinar la, vou ter que ficar só na barra fixa, flexão, triceps banco, dando umas explosoes e tals , ( dia sim dia nao) e ver se gravo na volta, hehe

Abraços

Amanha qnd parar em um Hotel ou lan no caminho, faço o relato do treino de hj!

*digo, de ontem, já são uma e cinco da manha rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...