Ir para conteúdo

Redução De Estômago

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Fiz cirurgia de redução de estômago a 10 messes e perdí 60 Kg. Tenho 1,69 de altura tinha 120 Kg e agora estou com 60Kg. Estou me achando magro demais e com pouca massa muscular. estou indo na academia 3 x por semana e tomo suplemento proteico (AminoAcid 38000) apos o treino(somente anaeróbico), e tb suplemento polivitaminico e mineral (centrum). Gostaria de saber se existe problema e tomar anabolizantes para ganhar uns 4 Kg de massa magra, e se for possivel qual o mais indicado. Só pra complemetar estou puxando peso na academia tem 3 messes e não estou vendo resultados.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Postado

Tem problema sim!

Você é iniciante entrou agora na acdemia, devia reparar mais na sua alimentação amigão.

No começo os ganhos vem rapidos então vc deve ta fazendo alguma coisa errada.

Anabolizante não faz milagre, e dando por visto o que vc falou ta longe ainda de ser o seu caso.

Espero que siga o conselho porque estou de bom humor, acredite, estou induzindo vc a fazer o melhor.

Postado
Olá pessoal

Fiz cirurgia de redução de estômago a 10 messes e perdí 60 Kg. Tenho 1,69 de altura tinha 120 Kg e agora estou com 60Kg. Estou me achando magro demais e com pouca massa muscular. estou indo na academia 3 x por semana e tomo suplemento proteico (AminoAcid 38000) apos o treino(somente anaeróbico), e tb suplemento polivitaminico e mineral (centrum). Gostaria de saber se existe problema e tomar anabolizantes para ganhar uns 4 Kg de massa magra, e se for possivel qual o mais indicado. Só pra complemetar estou puxando peso na academia tem 3 messes e não estou vendo resultados.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

faça uma boa alimentaçao com proteina, que vc ganhara mais de 4kg, depende de vc! quando entrei na academia alguns anos no terceiro mes ganhei 8 kg.

Postado

tem q revisar alguma coisa no trinômio alimentação/treino/descanso.

tenha calma, não se precipite. pesquise no fórum dietas para hipertrofia, colete mais informações, aki. leia os tópicos.

com certeza, vai ter alguma idéia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...