Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enat + Diana + Deca

Posts Recomendados

Postado

- Altura:173,0

- Peso:70

- Medidas(braço,peito etc):Braço contr.:32/relaxado:28,5

- Percentual de gordura(BF):10,6

- Tempo de treino:Estava um pouco mais de 4 meses inativo,antes na ativa mais de 1 ano...voltando agora

- Objetivo:hpertrorfia-ganhar volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1------8 semana>>>>500mg enant

1------4 semana>>>>40mg diana

1-------8 semana>>>>400mg deca

Postado
  • Moderador

Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina.

Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só.

Postado

Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina.

Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só.

Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...???

Vlws...

Postado
  • Moderador

Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...???

Vlws...

O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca :)

flw...

Postado

O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca :)

flw...

A tah...!! Tava achando que sem usar Dostinex a PRL ia zerar... Ai nao entendi o pq... Mas vlws... HUahUahUa...

E mais uma duvida... O pq de nao usar Dostinex...??? Pq PRL alta ainda atrapalha, nao...??? Mas zerada atrapalharia mais...???

Vlws Carlos... =D...

Postado
  • Moderador

Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino.

Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo.

Postado

Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino.

Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo.

Entendi 100%... Vlws mesmo Carlos... Sempre me ajudando...!! =D...

Postado
  • Autor

Galera

por favor,deem uma analisada no meu treino

Na realidade não sei dizer se este treino ta compatível com as drogas que estou usando

ABC

A

Supino reto-----3 séries----15 rep.

sup. Incl. com halteres-----3 séries----12 rep.

crucifixo reto-----3 séries----10 rep.

extensão de braço----2 séries----fadiga

triceps pulley----3 séries-----10 rep.

paralelas----3 séries-----12 rep.

fundo inverso----3 séries---15 rep.

abdominal completo---5 séries----20 rep.

AB conchonete----4 séries---25 rep.

B

pulley frente---3 séries---15 rep.

remada baixa----3 séries-----12 rep.

remada cavalinho----3 séries-----12 rep.

cruci. inverso----3 séries-----10 rep.

rosca direta----3 séries-----10 rep.

rosca martelo------3 séries-----12 rep.

rosca inversa---3 séries---15 rep.

C

Elevação frontal----3 séries-----10 rep.

elevação lateral----3 séries-----12 rep.

remada alta---3 séries---15 rep.

extensora---3 séries---15 rep.

leg press 45----3 séries-----12 rep.

hack machine----3 séries-----10 rep.

flexora horiz.----3 séries-----10 rep.

calf.no leg---3 séries---15 rep.

hiper extensão L ---5 séries----15 rep.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.