Postado 5/07/2012 às 16:05 07/5, 2012 - Idade:23 - Altura:173,0 - Peso:70 - Medidas(braço,peito etc):Braço contr.:32/relaxado:28,5 - Percentual de gordura(BF):10,6 - Tempo de treino:Estava um pouco mais de 4 meses inativo,antes na ativa mais de 1 ano...voltando agora - Objetivo:hpertrorfia-ganhar volume - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1------8 semana>>>>500mg enant 1------4 semana>>>>40mg diana 1-------8 semana>>>>400mg deca
Postado 5/07/2012 às 17:33 07/5, 2012 Proteções? Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"
Postado 5/07/2012 às 20:16 07/5, 2012 Autor Proteções? sim... Anastrozol dia sim dia não na quantidadade de 0.5mg e dostenex 1/2 comp. por semana
Postado 6/07/2012 às 03:42 07/6, 2012 Moderador Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina. Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só.
Postado 7/07/2012 às 02:18 07/7, 2012 Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina. Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só. Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...??? Vlws...
Postado 7/07/2012 às 05:41 07/7, 2012 Moderador Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...??? Vlws... O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca flw...
Postado 7/07/2012 às 13:40 07/7, 2012 O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca flw... A tah...!! Tava achando que sem usar Dostinex a PRL ia zerar... Ai nao entendi o pq... Mas vlws... HUahUahUa... E mais uma duvida... O pq de nao usar Dostinex...??? Pq PRL alta ainda atrapalha, nao...??? Mas zerada atrapalharia mais...??? Vlws Carlos... =D...
Postado 8/07/2012 às 02:46 07/8, 2012 Moderador Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino. Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo.
Postado 8/07/2012 às 18:26 07/8, 2012 Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino. Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo. Entendi 100%... Vlws mesmo Carlos... Sempre me ajudando...!! =D...
Postado 10/07/2012 às 23:41 07/10, 2012 Autor Galera por favor,deem uma analisada no meu treino Na realidade não sei dizer se este treino ta compatível com as drogas que estou usando ABC A Supino reto-----3 séries----15 rep. sup. Incl. com halteres-----3 séries----12 rep. crucifixo reto-----3 séries----10 rep. extensão de braço----2 séries----fadiga triceps pulley----3 séries-----10 rep. paralelas----3 séries-----12 rep. fundo inverso----3 séries---15 rep. abdominal completo---5 séries----20 rep. AB conchonete----4 séries---25 rep. B pulley frente---3 séries---15 rep. remada baixa----3 séries-----12 rep. remada cavalinho----3 séries-----12 rep. cruci. inverso----3 séries-----10 rep. rosca direta----3 séries-----10 rep. rosca martelo------3 séries-----12 rep. rosca inversa---3 séries---15 rep. C Elevação frontal----3 séries-----10 rep. elevação lateral----3 séries-----12 rep. remada alta---3 séries---15 rep. extensora---3 séries---15 rep. leg press 45----3 séries-----12 rep. hack machine----3 séries-----10 rep. flexora horiz.----3 séries-----10 rep. calf.no leg---3 séries---15 rep. hiper extensão L ---5 séries----15 rep.
Crie uma conta ou entre para comentar